Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Recomeço! Sérgio Hondjakoff reencontra filho após um ano internado e emociona fãs

Sérgio Hondjakoff reencontra filho; ele perdeu boa parte da infância do pequeno

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 08/05/2023, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recomeço! Sérgio Hondjakoff reencontra filho após um ano internado - Reprodução/ Instagram
Recomeço! Sérgio Hondjakoff reencontra filho após um ano internado - Reprodução/ Instagram

Dando a volta por cima após ser internado, o ator Sérgio Hondjakoff emocionou os fãs ao mostrar que voltou a ter contato com o filho, Benjamin. Neste final de semana, os dois se encontraram em um passeio.

Em fotos nas redes sociais, o ator apareceu com o pequeno na Lagoa da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com um sorriso no rosto, ele aproveitou a companhia do herdeiro que está com 2 aninhos.

Após receber alta da clínica de reabilitação na qual estava internado, o eterno Cabeção da novelinha Malhação está se recuperando em casa ao lado da família e dos amigos. Ele conta com o apoio incondicional da mãe, Carmen Lucia Hondjakoff, e da mulher, Danielle Monteiro. Ela voltou a se aproximar do ator após o drama.

Recentemente, a mãe do ator deu detalhes sobre o estado do filho. "Ele ficou 10 meses e 19 dias e estou na esperança e na torcida que, dessa vez, seja a última internação dele, que ele finalmente caia em si, veja que perdeu um tempo muito grande com as drogas e se dedique mais à sua vida, à sua profissão e ao seu filho, que vai fazer 3 aninhos. Estamos indo na fé para conseguir realizar isso e se Deus quiser a gente vai conseguir", contou ao Gshow.

Sérgio Hondjakoff reencontra filho

DESABAFO

O eterno Cabeção de Malhação, Sérgio Hondjakoff deu uma entrevista muito chocante e honesta ao Fofocalizando (SBT) nesta segunda-feira (1). Conversando ainda na clínica de reabilitação de Itu mesmo após a alta, o ator contou o real motivo pelo qual entrou no mundo das drogas.

Segundo ele, a rotina de gravações na Globo eram tão intensas que não o sobrava tempo para cuidar de si. "Eu tinha muita cena pra decorar, gravava muito, não tinha tempo de ir no psiquiatra, pra compartilhar com um terapeuta, com um psicólogo. Então, a maneira mais prática que eu tinha de me motivar do nada era recorrendo ao subterfúgio artificial que seria a droga", contou ele.