Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Charada

Recomeço? Larissa Manoela volta à ativa e faz mistério

Após polêmica com os pais, Larissa Manoela está dando a volta por cima e disparou um enigma nas redes

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 10/10/2023, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela, atriz e cantora, surgiu nas redes sociais contando uma novidade para os seguidores. Os fãs logo se animaram com as postagens, fazendo mistério sobre a sua vida profissional. Longe da Globo desde Além da Ilusão, novela das 6, a estrela que também causou na ‘‘Batalha do Lip Sync’’ vai ganhar destaque nos cinemas em breve. Trolls 3 - Juntos Novamente, filme sobre criaturinhas felizes e coloridas, conta com a paranaense no elenco dublando Viva. Hugo Bonemer é quem empresta a voz para o protagonista da animação musical.

"Bom dia! Não caí da cama, só acordei para mais um dia de trabalho. Bora que pra mim, a semana nem parou!", disparou Larissa Manoela. Em outro momento, a ex-global escreveu com suspense: "Duvido vocês acertarem o que eu começo a gravar essa semana". Os internautas já mataram a charada envolvendo a noiva de André Luiz Frambach. De Volta aos 15, série da Netflix Brasil, vai mostrar a ex-queridinha de Silvio Santos como Filipa, dividindo cena com Maísa Silva e Camila Queiroz. A personagem conhece Anita na faculdade e a 3ª temporada marca o fim da superprodução.

Leia também: Larissa Manoela revela que não se achava bonita: “Julgada por ter testa grande”

Gilberto Elias, pai de Larissa, está na boca do povo após uma publicação que pareceu uma indireta para celebridade: "O tempo passa: e a gente aprende que estar em paz é melhor do que estar certo. A maturidade nos ensina a fluir com a vida sem tanta resistência. Entendemos que o segredo da felicidade plena está na aceitação inteligente. O que não pode ser mudado, não deve ser lamentado". A relação familiar, incluindo Silvana Taques, continua conturbada. Após a decisão da artista em romper a relação profissional com os parentes, o empresário alfinetou: “Alimente um cão por três dias e ele lembrará de você por 30 anos. Alimente um humano por 30 anos e ele te esquecerá em três dias“.

Brilhando na campanha publicitária de uma rede de fast-food, a ex-Carrossel cutucou: "Eu não vou dividir com ninguém! O dinheiro é meu", disse enquanto se deliciava com um hambúrguer suculento. O cachê para estampar o comercial da lanchonete, foi exorbitante e estaria na casa dos R$ 2 milhões. Engordando a conta bancária, Larissa Manoela continua fazendo propagandas e comparecendo em eventos como presença VIP.