Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Rebeca Abravanel engravidou naturalmente? Apresentadora esteve em clínica

Rebeca Abravanel engravidou naturalmente? Web resgata momento em que a famosa foi flagrada em clínica ao lado de Alexandre Pato

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2024, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rebeca Abravanel engravidou naturalmente? Apresentadora esteve em clínica - Reprodução/Instagram
Rebeca Abravanel engravidou naturalmente? Apresentadora esteve em clínica - Reprodução/Instagram

A apresentadora Rebeca Abravanel e o jogador Alexandre Pato puderam dar boas vindas ao primeiro filho no dia 12 de janeiro, o pequeno Benjamin. De acordo com o Portal LeoDias, o parto aconteceu no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e ainda não foi anunciada pela filha de Silvio Santos, que segue reservada em casa.

Desde o início da gestação, Rebeca e Pato se mantiveram discretos quanto a vida pessoal. Por estarem longe dos holofotes, muitos fãs ficaram em dúvida sobre o método usado pelo casal para engravidar já que a herdeira do Homem do Baú anunciou a gestação com 42 anos de idade.

Apesar de nunca terem dado detalhes sobre isso para preservar a intimidade, o casal já foi flagrado em uma clínica de fertilização em 2019, pouco tempo após casarem. Na época, a informação foi dada pelo Melhor da Tarde (Band).

Ela tinha 38 anos quando foi vista ao lado do marido na clínica, mas nunca foi revelado o motivo de sua presença. Pode ser que a famosa tenha congelado óvulos e engravidado quatro anos depois com o que foi resguardado pelos médicos. Será?

FILHO DE REBECA E ALEXANDRE PATO TEM NOME COM SIGNIFICADO LINDO

Rebeca Abravanel deu à luz seu primeiro filho com Alexandre Pato, mas preferiu deixar a notícia longe dos holofotes. O bebê nasceu no dia 12 de janeiro em São Paulo e também teve o nome preservado pela família. Saiba qual o significado do recém-nascido!

As informações de que o pequeno chegou ao mundo são do Portal LeoDias, que ainda informou que Rebeca e Alexandre Pato escolheram Benjamin, que tem origem hebraica, originado de "Binyamin". O nome significa “filho da felicidade” ou “filho da mão direita”, “filho da sorte”.

Vale ressaltar que, até então, a herdeira do dono do SBT segue reservada e não anunciou o nascimento do bebê. Há dois dias, ela chegou a fazer uma publicação nas redes sociais sobre trabalho e sequer mencionou a gestação.