Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Reapareceu! Bailarina de Iza surge após fugir de hospital e caso intriga investigadores

Bailarina de Iza surge após fugir de hospital; caso segue investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 04/09/2023, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reapareceu! Bailarina de Iza surge após fugir de hospital e caso intriga Polícia - Reprodução/ Instagram
Reapareceu! Bailarina de Iza surge após fugir de hospital e caso intriga Polícia - Reprodução/ Instagram

O desaparecimento misterioso da bailarina Mileide Guedes está repercutindo muito nas redes sociais. É que o caso é repleto de buracos e situações que geraram estranhamento entre os fãs. Todos estão em buscas de resposta.

A história se tornou pública neste final de semana, quando Iza publicou um pedido de ajuda nas redes sociais para tentar encontrar a jovem, que teria desaparecido misteriosamente. “Coração apertado, mas fé que vamos encontrá-la”, declarou a cantora na ocasião.

Foi então que o Hospital Municipal Salgado Filho revelou que o desaparecimento da bailarina aconteceu após ela abandonar o local ao dar entrada com ferimentos de arma de fogo. “A direção do Hospital Municipal Salgado Filho informa que a paciente Mileide Guedes deu entrada na unidade na madrugada de ontem (02). Ela estava com ferimentos de arma de fogo na perna. Avaliada pela equipe médica da unidade e seu quadro era estável. A paciente evadiu-se do hospital na manhã do mesmo dia, sem que tivesse recebido alta”.

BAILARINA APARECEU

Nesta madrugada, Mileide Guedesreapareceu. Ela procurou a delegacia de Descoberta de Paradeiros ao lado de um amigo que contou detalhes do que aconteceu. Na conversa com os investigadores, o rapaz contou que tinha um encontro marcado com a bailarina na sexta, mas ela não apareceu. Preocupado, ele saiu em busca da bela quando a encontrou sentada em um banco na praia do Leme.

Quando chegou em casa com a bailarina, ele descobriu que ela estava desaparecida e decidiu levá-la até a delegacia. Até o momento, não se sabe quem causou o ferimento a bela na profissional e nem a gravidade dos ferimentos. Embora tenha aparecido, o caso seguirá investigado pela DDPA que quer apurar as circunstâncias do sumiço de Mileide GuedesEla teria contato aos investigadores a origem dos ferimentos, mas o caso segue em segredo.