Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Rafael Ilha visita Sérgio Hondjakoff, posa com o ator e comemora: "Fisionomia é outra"

Boas notícias: Rafael Ilha visita Sérgio Hondjakoff e traz novidades sobre o estado de saúde do ator

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2022, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Ilha visita Sérgio Hondjakoff, posa com o ator e comemora: "Fisionomia é outra" - Reprodução/Instagram
Rafael Ilha visita Sérgio Hondjakoff, posa com o ator e comemora: "Fisionomia é outra" - Reprodução/Instagram

O cantor Rafael Ilha visitou Sérgio Hondjakoff em sua internação neste final de semana. E ele trouxe boas notícias para os fãs que estão apreensivos com o quadro clínico do ex-Malhação.

Segundo ele, já é possível notar uma melhora significativa no estado do ator.

“Neste final de semana o Sandro Barros veio do Rio de Janeiro, finalmente nos conhecemos pessoalmente e juntos fomos visitar o Serginho. Sandro é um acompanhante terapêutico e lá no Rio de Janeiro, ele foi minha cabeça, meus braços e minhas pernas. Importantíssimo neste processo de reabilitação do Sérgio”, afirmou ele para a colunista Cíntia Lima, do 'Em Off'.

Ele também disse que a tendência é que ele melhore cada dia mais.

“Olha só o semblante de Serginho como está bem diferente. Isso com 40, 45 dias nessa nova clínica que nós achamos ser mais adequada, já que o Serginho necessitava de tratamento especializado e médicos diferenciados e especiais. Já dá para perceber que a fisionomia é outra, o olhar é outro e ficamos todos muito felizes, inclusive ele (Sergio). Está feliz e pudemos conversar. Este é só o primeiro tempo e daqui há 3 meses vamos ter um resultado ainda melhor”.

TRANSFERÊNCIA

Sérgio Hondjakofffoi transferido de clínica após no início de julho, levado pelo amigo Rafael Ilha. Ele teve autorização da família.

De acordo com Denis Marcelo de Carvalho, diretor do local, o ator foi levado por volta de 13h, com autorização da mãe, Carmen Hondjakoff. Os envolvidos não informaram para onde o ator foi levado.