Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TENSO!

Rafael Ilha detalha nova internação de Sérgio Hondjakoff: "O problema é complicado"

Rafael Ilha detalha internação de Sérgio Hondjakoff após surto do eterno Cabeção de 'Malhação' que viralizou nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Ilha deu detalhes da nova internação de Sérgio Hondjakoff - Reprodução/Instagram
Rafael Ilha deu detalhes da nova internação de Sérgio Hondjakoff - Reprodução/Instagram

Responsável pela nova internação de Sérgio Hondjakoff, após se deparar com o vídeo do artista alterado nos últimos dias, Rafael Ilha revelou que não pensou duas vezes em entrar em contato com a família do intérprete de Cabeção de 'Malhação' para lhe ajudar.

Em entrevista ao NaTelinha, o ex-Polegar explicou que entrou em contato com o Instituto de Dependência Química de Sorocaba em busca de um tratamento para o rapaz. Apesar de nunca ter mantido contato com o ator, eles tiveram uma longa conversa por telefone que resultou na internação espontânea do famoso.

"Depois que vi o vídeo que viralizou no mesmo momento me comovi, não só pelo que ele estava passando, que eu já vivi, mas também pela família, a dona Carmem e seu Francisco estarem vivendo aquela situação terrível. Entrei em contato com alguns conhecidos para achar um bom tratamento, numa boa clínica e apelo tempo que fosse necessário para ele concluir o tratamento, não uma coisa já estipulada", contou.

Rafael Ilha também explicou que os pais de Sérgio Hondjakoff não tinham condições para pagar um tratamento adequado ao filho. Há um bom tempo "limpo" por ter vencido sua luta contra as drogas, o veterano conta que a identificação com o caso dele de dependência química foi imediata.

"Nem a mãe e nem o pai tinham condições de colocar numa clínica especializada, que pudesse fazer um trabalho mais profissional e digno. Procurei essa pessoa, achei e coloquei em contato com a família dele... Acho que o grande diferencial vai ser isso, não depende só dos profissionais, mas muito dele, que já gostou muito de lá, mandou um vídeo para a mãe dele. É uma clínica com muito mais estrutura, não só a parte física, mas também de equipe técnica, de médicos, psiquiatras e psicólogos", explicou.

Além disso, ele ainda contou que ficou chocado ao descobrir sobre o caso de Hondjakoff. "Assim que assisti o vídeo pela manhã, na mesma hora liguei para uma amiga de TV que me passou o telefone da mãe dele. Conversei bastante com o Serginho, cerca de uma hora. Como eu estava em São Paulo e ele no Rio, ele estava trancado naquele apartamento já fazia oito dias, usando drogas e o problema dele é complicado".

RAFA KALIMANN É IGNORADA NO DIA DOS NAMORADOS

Rafa Kalimann deixou os fãs impressionados nesta segunda-feira (13) ao contar que tentou armar um rolê no Dia dos Namorados, mas não obteve sucesso. Em um post bem sincerão em seu perfil oficial, a musa disse que foi ignorada pelos amigos.

"Soltei no close friends [do Instagram] que se algum amigo solteiro estiver por São Paulo podemos jantar e unir forças nesse dia especial já sem expectativas de amigos solteiros. Ninguém respondeu", desabafou a ex-BBB.