Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ousada

Rafa Kalimann é detonada por usar look diferentão: "Me xingando"

Rafa Kalimann é detonada por usar look diferentão e reage aos comentários; entenda

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2022, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann é detonada por usar look diferentão: "Tenho que me divertir" - Reprodução / Instagram
Rafa Kalimann é detonada por usar look diferentão: "Tenho que me divertir" - Reprodução / Instagram

A influenciadora Rafa Kalimann foi duramente criticada por usar um look super diferente na manhã desta quarta-feira (24). Logo que começaram as críticas, a ex-BBB foi até o Twitter para expor a situação e teve um posicionamento firme diante dos comentários maldosos. 

"Eu fico vendo o povo espumando no direct me xingando pelo look que eu estou usando. Como se eles fossem obrigados a usá-lo", disse."Enquanto isso eu estou me divertindo, sendo livre pra usar o que quero cada dia mais e desejando o mesmo pra quem se incomoda", completou. 

A web apoiou a declaração da Rafa e muitos defendem a liberdade de usar o que quiser na rua."Quem faz a moda é a gente. Ficou top esse seu estilo", comenta uma fã. Outra seguidora disse: "O povo perde a noção, hein? Pelo amor de Deus! É só um look e quem tem que gostar é você e não eles. Por isso, use sempre o que tiver vontade, o importante é se sentir bem e pronto". 

Rafa posta foto sensual e fãs reagem 

A ex-BBB Rafa Kalimann apareceu na noite da última terça-feira (23) exibindo a barriga sequinha nas redes sociais.

Em cliques de biquíni assinados pelo fotógrafo Eusébio Mendonça, a famosa deixou em destaque o abdômen sem nenhum sinal de gordura e caprichou nas poses, destacando a cinturinha e até a lateral da virilha.

"Existem mulheres fortes e existem mulheres que ainda não descobriram a sua força", escreveu a influenciadora na legenda, filosófica.