Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESPETÁCULO!

Radicalizou! Carol Castro muda o visual e aposta em cabelos curtíssimos: "Uma nova mulher"

Carol Castro muda o visual e surge bem diferente; atriz adotou o corte tipo "joãozinho"

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 21/09/2022, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Radicalizou! Carol Castro surge com os cabelos curtíssimos: "Uma nova mulher" - Reprodução/ Instagram
Radicalizou! Carol Castro surge com os cabelos curtíssimos: "Uma nova mulher" - Reprodução/ Instagram

A atriz Carol Castro deixou os fãs impressionados nesta quarta-feira (21) ao mostrar seu novo visual em uma foto publicada nas redes sociais.

Ela adotou um corte do tipo joãozinho e agora tem os cabelos curtíssimos. A mudança foi para um novo papel como atriz que ela ainda não pode revelar.

"Mudei. Mais uma vez. Agora, para “Flávia”. Amo ser camaleônica pelas personagens. Mesmo que seja variação do mesmo tema", afirmou ela.

A atriz ainda defendeu a importância de compor os personagens. "A caracterização e o figurino sempre ajudam muito na composição do próximo desafio… Já, já, poderei falar mais um pouquinho", declarou ela fazendo mistério.

Nos comentários, seguidores elogiaram a beleza da global. "Espetacular", comentou um. "Olha ela, uma nova mulher", disse um. "Com esse rosto, tudo fica lindo!", exclamou outro. 

Veja:

CORPÃO

Recentemente, a atriz Carol Castro deixou os fãs impressionados ao aparecer com um vestido ousado em uma série de cliques absolutamente perfeitos. Ela posou para as lentes do fotógrafo Vinícius Mochizuki com um vestido de alcinha na cor verde-bandeira. A peça foi usada pela atriz sem roupa íntima, o que deixou em evidência o corpão torneado que ela ostenta.