Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APRESENTADORA

Rachel Sheherazade assume posto de Mariana Rios em 'A Grande Conquista'

Rachel Sheherazade será a nova apresentadora de 'A Grande Conquista'; Mariana Rios foi convidada para assumir outro projeto

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 01/03/2024, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rachel Sheherazade será a apresentadora de 'A Grande Conquista' - Fotos: Reprodução/Instagram
Rachel Sheherazade será a apresentadora de 'A Grande Conquista' - Fotos: Reprodução/Instagram

Rachel Sheherazade será a apresentadora da próxima edição do reality show 'A Grande Conquista' na Record. Ela assume o lugar que era de Mariana Rios e a atriz foi convidada para assumir um novo projeto no segundo semestre deste ano.

A produção já fechou os 100 nomes para esta edição do programa e mais 10 que serão stand-by. De acordo com o colunista Flavio Ricco, Mariana foi convidada para apresentar um novo programa que vai estrear no segundo semestre, baseado no formato Flirty Dance.

Já a jornalista, gravou um piloto de 'A Grande Conquista' e foi muito bem no teste. Rachel Sheherazade que teve uma participação marcante em 'A Fazenda 15'. Ela foi expulsa do reality após uma briga com Jenny Miranda.

RACHEL SHEHERAZADE CRITICA APURAÇÃO DO CARNAVAL

A ex-Fazenda deu o que falar ao comentar a apuração do Carnaval, transmitido tradicionalmente pela Globo, desta vez comandada por Mariana Gross e Milton Cunha. É que a jornalista não gostou da forma como a atração foi conduzida e resolveu tecer críticas nas redes sociais.

Em sua conta no X (antigo Twitter), ela contou não ter paciência para assistir detalhadamente à apuração das notas. Desta vez, a Viradouro se consagrou campeã, enquanto a Unidos do Porto da Pedra ficou em último lugar e, um ano após retornar à elite, foi rebaixada de volta à Série Ouro.

“Desculpa quem gosta, tá? Mas, essa apuração dos votos das escolas de samba é um sacoooooo! Sem paciência pra isso…”, detonou Rachel Sheherazade. Em resposta, diversos internautas rebateram a opinião da loira, que não retorna ao jornalismo desde que foi demitida do SBT.

"Mas ninguém pediu sua opinião nem pra você assistir. Só desligar", criticou um rapaz. "Tá bom, gata. Só desligar a TV. Qualquer coisa vai avisando", ironizou outra. "Mas quem pediu sua opinião? Mal tá conseguindo trabalho e vai querer dar pitaco no dos outros?", detonou mais uma.