Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem são os filhos de Raul Gil? Irmãos mantém relação conflituosa após confusão

Os dois filhos de Raul Gil já viveram conflito pelo programa do pai; apresentador é casado há 64 anos com Dona Carmem

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2023, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhos de Raul Gil - Reprodução/ Instagram
Filhos de Raul Gil - Reprodução/ Instagram

Aos 85 anos, Raul Gil é casado desde seus 22 anos com a mesma mulher, com quem teve dois filhos. Conheça Carmem Sanchez, esposa do apresentador, e Nanci e RaulGil Júnior, seus filhos:

Carmem é uma escritora de peças de teatro e autora de livros como Janelas da Alma e Vida de Mulheres. O casal, que está junto há 64 anos, se casou em 1960 e mostram seu amor um pelo outro até hoje. Inclusive, Raul já revelou qual o segredo do sucesso de um casamento de tantos anos.

“A paixão”, disse ele em entrevista ao Fofocalizando, do SBT. Apaixonado pela esposa até hoje, ele completou: “Nunca gostei de ninguém na minha vida a não ser dela”. Na conversa, ele ainda relembrou os três meses que ele e Dona Carmem ficaram separados por causa de brigas. “Quase fiquei doido”, confessou o apresentador.

Esposa de Raul GIl
Reprodução

Juntos, os pombinhos tiveram dois filhos. A primogênita do casal nasceu no ano de casamento dos pais, em dezembro de 1960. Mãe de Raquel, NanciGil é jornalista e apresentadora que participou como jurada do programa de seu pai até 2013. Na época, ela fez um desabafo e disse ser vítima de machismo na família.

“Minha família é machista ao extremo, infelizmente como muitas no Brasil, e meu irmão Raul Gil Jr., por ser homem, tem do meu pai todo apoio. Meu irmão pediu meu afastamento várias vezes da produção do programa do meu pai assim com da Luar, empresa 'familiar'. Enfim ele conseguiu”, disse na época, mostrando suas desavenças com o seu irmão.

Nanci Gil
Reprodução

Raul Gil Júnior nasceu em 1965. Ele é jornalista e diretor de TV, além de pai de duas meninas. Conhecido como Raulzinho, trabalha diretamente com o seu pai desde 1980. Por meio de suas redes sociais, ele compartilha um pouco de sua vida pessoal ao lado da família, viagens e momentos de lazer, além de registros de sua vida profissional na televisão.

Raul Gil Jr
Reprodução

64 anos juntos!

Nesta segunda-feira (25), o apresentador Raul Gil completou 64 anos de casamento com a esposa, Carmem Sanchez Gil, e não deixou a data passar em branco. Através das redes sociais, ele homenageou a mulher e compartilhou um raro registro ao seu lado.

Na imagem em questão, o casal aparece cercado pelas três netas e o filho Raul Gil Júnior enquanto celebravam o momento especial ao redor de uma mesa cheia de bolos e doces. Além do rapaz, vale apontar, eles também são pais de Nanci Gil, a primogênita.

"64 anos de amor, cumplicidade e inspiração! Seu Raul e Dona Carmen, vocês são a prova viva de que o verdadeiro amor é eterno. Que este aniversário de casamento seja apenas o começo de mais belas páginas juntos", escreveu ele na legenda da publicação.