Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA!

Quem é Mileide Guedes, dançarina da cantora Iza que estava desaparecida misteriosamente

Saiba quem é a dançarina Mileide Guedes, que faz parte da equipe da cantora Iza; ela estava desaparecida mas se apresentou na delegacia

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 05/09/2023, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Guedes, bailarina da Iza - Reprodução/ Instagram
Mileide Guedes, bailarina da Iza - Reprodução/ Instagram

Uma das bailarinas da cantora Iza, Mileide Guedesdos Anjos Soares, estava desaparecida desde a última quinta-feira (31), mas se apresentou na delegacia do Rio de Janeiro na madrugada desta segunda-feira (4).

A profissional trabalha na equipe da cantora, que chegou até a compartilhar uma mensagem nas redes sociais quando o assunto veio à tona. "Coração apertado, mas fé que vamos encontrá-la", disse. Em meio às buscas realizadas pela Polícia, Mileide se apresentou na na 12ªDP (Copacabana).

Segundo informações do g1, a jovem de 24 anos foi ao local acompanhada de um homem que disse que eles haviam marcado um encontro para a última sexta-feira (1), mas ela não apareceu. Ele ainda disse que descobriu que ela deu entrada no Hospital Salgado Filho, no Méier. Ainda de acordo com informações, a dançarina estava na casa de um amigo durante esses dias.

Para o g1, o hospital ainda revelou que ela apareceu na madrugada do último sábado (2) com ferimentos de arma de fogo na perna. Mileide, entretanto, saiu do hospital no mesmo dia, mesmo sem ter recebido alta dos médicos. O amigo da profissional teria a encontrado sentada em um banco na Praia do Leme, na Zona Sul, na última sexta-feira (1). As buscas foram interrompidas, mas a Polícia Civil ainda investiga o caso para saber o que aconteceu.

Mileide Guedes
Reprodução/ Instagram

Mileide é coreógrafa, atriz, dançarina e conta com quase 13 mil seguidores em seu Instagram oficial, onde compartilha um pouco de seus trabalhos, apresentações e os bastidores do mundo da dança. Além disso, ela registra momentos de lazer, viagens e momentos com amigos.

Em uma das publicações, ela comemorou o primeiro dia de 2023 após uma apresentação ao lado da equipe de Iza. Com diversas fotos do momento, ela rasgou elogios: “Que réveillon foi esse Brasel! 31/12/2020 marcadíssimo no coração! Obrigada por mais esse convite sensacional e + 1 sonho realizado”, escreveu. “@iza você é sem igual, perfeita é pouco pra ti! É sempre uma honra estar com vocês! Que equipe”.