Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem é Marcelo Barros, filho adotivo que colocou mansão de Jorge Fernando à venda

Saiba quem é Marcelo Barros, filho adotivo de Jorge Fernando que largou carreira artística para viver na mansão do diretor

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 27/07/2023, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Marcelo Barros - Reprodução/ Instagram
Quem é Marcelo Barros - Reprodução/ Instagram

Discreto sobre sua vida pessoal, o ator e diretor Jorge Fernando não teve filhos biológicos, mas adotou um rapaz que recebeu sua herança. Saiba quem é o filho adotivo do famoso que colocou a mansão de Jorge Fernando à venda após 4 anos de seu falecimento.

Trata-se do ator Marcelo Barros, acolhido pelo diretor quando tinha apenas 17 anos. O carinho foi tanto, que Jorge Fernando chegou até a auxiliar Marcelo em sua carreira artística. O também ator fez algumas novelas da TV Globo, muitas dirigidas pelo pai, como Chocolate com Pimenta e Alma Gêmea.

Em 2011, para o Domingão,Marcelo deu detalhes sobre a adoção: "Tinha 17 anos e fazia Capitães da Areia. No Recife, era quase impossível o sonho de ser ator. Ele é meu tutor, me trouxe para o Rio. Fui engajado na família dele, me deu direcionamento de vida, me deu amor de pai".

Quem também acolheu o jovem na época foi Hilda Rebello, mãe do diretor, que fez questão de tratar Marcelo como seu neto. “Fiquei muito feliz quando o Jorge trouxe o Marcelo. Ajudei como se fosse um neto mesmo. Ser pai não é fácil no dia de hoje. Quero que você seja para ele o que o seu pai fez para você", disse.

O último trabalho do ator foi em 2012, como Montanha em Guerra dos Sexos. Atualmente com 52 anos, ele morava sozinho na mansão deixada por seu pai. O artista largou tudo para viver isolado na Ilha de Jaguanum, em Itacuruçá, região de Mangaratiba. Antes de colocar a casa à venda por um valor milionário, ele alugava os quartos do local por temporada e vivia uma vida mais tranquila, desfrutando do local e da natureza. Mas agora decidiu deixar a mansão.

Marcelo Barros
Reprodução/ TV Globo

Detalhes da mansão

Segundo informações do jornal 'Extra', ele colocou o espaço à venda por R$ 1,3 milhão. Ao todo, a mansão que tem vista para o mar, ocupa uma área gigantesca de mais de 2.400 m², e conta até com deck próprio para embarcações

Ainda de acordo com o jornal, o imóvel possui seis quartos, sendo uma suíte, varandão com vista total do mar, ampla sala de estar e jantar, com lareira e pé direito alto, e cozinha. Os moradores ainda podem desfrutar de uma jacuzzi na área externa e uma churrasqueira. Há ainda uma segunda casa, para um possível caseiro morar.