Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Conheça

Quem é Bruna Guerin? Atriz apontada como pivô da separação de Sandy

Saiba quem é Bruna Guerin, atriz que vem sendo apontada como pivô da separação de Sandy e Lucas Lima; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 26/09/2023, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba quem é Bruna Guerin, atriz que vem sendo apontada como pivô da separação de Sandy e Lucas Lima; veja - Reprodução/Instagram
Saiba quem é Bruna Guerin, atriz que vem sendo apontada como pivô da separação de Sandy e Lucas Lima; veja - Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Guerin está no centro de uma polêmica envolvendo a separação de Sandy e Lucas Lima. Segundo rumores, a atriz seria o pivô da crise no casamento dos músicos, que anunciaram o fim da relação após 15 anos de casamento. Mas quem é a Bruna Guerin, e qual é a sua relação com Lucas Lima?

Quem é a atriz Bruna Guerin?

Bruna Guerin é uma atriz, cantora, dubladora e bailarina brasileira, com experiência no teatro musical e televisão. Ela nasceu em São Paulo, em 10 de agosto de 1985. Ela já participou de vários musicais, como 'Urinal, O Musical', 'O Pequeno Príncipe, O Musical ', Cantando na Chuva, entre outros.

A artista também já atuou em novelas da Globo, como Duas Caras e Salve Se Quem Puder. Ela é premiada por sua voz doce e melodiosa, e já ganhou o Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Atriz por Urinal, o Musical, em 2015.

Qual a relação de Bruna Guerin com Lucas Lima?

Bruna Guerin e Lucas Lima se conheceram no palco, quando foram os protagonistas do musical Once, que estreou em São Paulo em março de 2023. O espetáculo é baseado no filme homônimo de 2007, que conta a história de um músico de rua irlandês e uma imigrante tcheca que se apaixonam através da música. Eles cantaram e tocaram instrumentos ao vivo, e receberam elogios da crítica e do público pela performance.

A química entre os dois atores chamou a atenção dos fãs, mas após o anúncio de separação de Lucas e Sandy os rumores começaram. Internautas começaram a especular sobre um possível romance entre eles.

Bruna Guerin e Lucas Lima
Bruna Guerin e Lucas Lima no musical Once - Foto: Instagram

Os boatos aumentaram quando eles se apresentaram no programa Encontro, comandado por Patrícia Poeta, no dia 08 de maio de 2023. Eles cantaram e tocaram um trecho do musical Once, e mostraram sua afinidade e talento no palco.

No entanto, poucos meses depois, Sandy e Lucas Lima anunciaram o fim do casamento, em um comunicado nas redes sociais. Eles disseram que a decisão foi tomada de forma amigável, e que continuariam amigos e parceiros profissionais. Eles também pediram respeito e privacidade nesse momento delicado. Eles não revelaram o motivo da separação, mas muitos internautas apontaram Bruna Guerin como a responsável pela crise no relacionamento.

Bruna Guerin, por sua vez, não se pronunciou sobre o assunto, e preferiu manter a discrição. Ela continua em cartaz com a pela Kiss Me Kate – O Beijo da Megera. Ela ainda bloqueou os comentários em suas fotos recentes por conta dos internautas que estão teorizando sobre a separação de Lucas e Sandy.