Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Que situação! Juju Salimeni passa por constrangimento ao ficar nua em academia: "Aconteceu"

A apresentadora Juju Salimeni passa por constrangimento ao ficar nua em academia nos EUA; veja vídeo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 07/06/2023, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Juju Salimeni passa por constrangimento ao ficar nua em academia nos EUA: "Aconteceu" - Reprodução/Instagram
A apresentadora Juju Salimeni passa por constrangimento ao ficar nua em academia nos EUA: "Aconteceu" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (07), a apresentadora Juju Salimeni enfrentou um momento constrangedor durante seu treino em uma academia nos Estados Unidos. Acompanhando seu noivo, o empresário e fisiculturista Diogo Basa, em mais uma competição, a famosa acabou se envolvendo em uma situação complicada no local.

A modelo compartilhou um vídeo do incidente, no qual seu macacão se abriu acidentalmente, deixando-a nua. Enquanto realizava um exercício para os braços, o zíper da peça simplesmente se abriu, pegando-a de surpresa.

"O dia em que eu fiquei pelada na academia. Já aconteceu com vocês?", disse Salimeni na legenda do registro onde mostra o momento em que seu traje "explodiu", expondo seus seios. Sem causar alvoroço, ela rapidamente fechou o macacão e fingiu que nada havia ocorrido.

Nos comentários da postagem, os internautas ficaram perplexos e riram da situação. "Juliana do céu", escreveram. "Socorro", disseram. "Com um corpo lindo assim, o mico é o de menos", elogiaram outros, apreciando a boa forma da musa fitness.

No entanto, houve quem duvidasse da autenticidade do vídeo: "Fui só eu que tive a impressão de que foi armado?", questionou uma internauta. Salimeni não deixou barato e respondeu: "Realmente, é muito a minha cara armar uma situação dessas para chamar a atenção. Sou uma buscadora incansável de popularidade, não é? Vocês me veem todos os dias me exibindo nas páginas de fofoca".

O QUE ACONTECEU COM JUJU SALIMENI?

A modelo Juju Salimenisurpreendeu os seguidores com um 'antes e depois' de seu corpão sarado após ser humilhada por um seguidor. Aos 35 anos, a musa fitness foi chamada de velha e teve seu corpo detonado.

"Eu acho que seu shape decaiu muito no passar dos anos. Também, já é uma jovem senhora de 35 anos", dizia o comentário maldoso. A ex-Panicat fez questão de compartilhar o ataque para comparar seu corpo atual com o de anos atrás.

"Eu tive que repostar isso. Acho que você tem razão, amigo. Decaiu muito", ironizou ela. Na imagem antiga, a musa aparece de top branco e shortinho preto, com uma barriga chapada, mas sem nenhum 'gominho' à mostra. Ao lado, a modelo mostrou a versão atual, com coxas, abdômen e braços trincadíssimo.