Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Repetiram

Que situação! Bruna Marquezine encontra look idêntico em festa cheia de famosos

Ops! Em festa badalada, Bruna Marquezine encontra a ex-BBB Hana Khalil com look idêntico: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 22/05/2023, às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine encontra look idêntico em festa cheia de famosos - AgNews/Webert Belicio
Bruna Marquezine encontra look idêntico em festa cheia de famosos - AgNews/Webert Belicio

A atriz Bruna Marquezine acabou em uma situação complicada durante uma festa neste domingo (21). É que, ao comparecer à festa de aniversário da amiga Giovanna Lancellotti, ela se deparou com outra pessoa usando um look idêntico.

Explicamos: tratava-se de uma festa à fantasia em que cada convidado deveria aparecer vestido como um personagem de cinema. Só que tanto a atriz quanto a ex-BBB Hana Khalil escolheram exatamente a mesma fantasia.

Ambas apareceram como a personagem de Jennifer Garner no filme De Repente 30: um vestido super colorido com um recorte na barriga, os cabelos presos para cima e salto alto. Também no caso de ambas, o visual ficou completo com bolsas em azul claro. Só que, enquanto Bruna apostou em uma bolsa de grife em vinil, Hana preferiu um modelo em pelúcia.

Nenhuma das duas comentou a situação nas redes sociais. Outros famosos apostaram em referências dos filmes Matrix, representado pelo casal Klebber Toledo e Camila Queiroz; e Homens de Preto, na pele do namorado de Hana, Maicon Rodrigues. Confira:

Bruna Marquezine

Hana Khalil

BRUNA MARQUEZINE ESTÁ NAMORANDO?

Bruna Marquezine não gostou nada de ver assuntos de sua vida pessoal circulando por aí. Após burburinhos de que teria engatado um novo romance com o cantor L7nnon há cerca de um ano, ela resolveu se pronunciar nas redes sociais.

Visivelmente indignada, a artista se deparou com um post no Twitter que falava sobre o caso. Sem papas na língua, ela reagiu à publicação em questão: “Engraçado, né?! Tô só observando essa movimentação. E eu aqui no set da série que eu tô atuando, produzindo e co-dirigindo. Doze horas por dia, de domingo à quinta, vai vendo… Não vai rolar, gente ruim. Vocês não vão conseguir”, disparou.

Vale lembrar que a estreia do filme Besouro Azul, filme da DC em que ela é protagonista, está se aproximando. De acordo com a artista, essa "perseguição" está sendo proposital para tentar prejudicá-la em seu novo projeto. 

“Menina… Do nada! O cheirinho de pix… O cheirinho de oportunismo, de perseguição… Deixa eu trabalhar e falar do meu trabalho em paz, gente. Eu fico quietinha na minha, não faço nada pra ninguém, eu hein”, reclamou a ex-namorada de Neymar.