Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Que mulher! Mel Maia mostra cinturinha de pilão e bumbum avantajado na academia

Frente e verso: atriz Mel Maia mostra corpão por todos os ângulos, com destaque para a cinturinha: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 03/07/2023, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Maia mostra frente e verso na academia - Reprodução/Instagram
Mel Maia mostra frente e verso na academia - Reprodução/Instagram

A atriz Mel Maia mostrou mais um momento fitness nesta segunda-feira (03). No espelho, ela ostentou os músculos e a barriga sequinha, além da cintura fina e os pernões bem marcados sob o tecido da calça colada.

Usando um top minúsculo e uma calça legging, a gata fez um vídeo no espelho da academia após pegar pesado na malhação. Ela fez força com o braço e mostrou o "muque", além da barriga, resultado de muitas abdominais.

Em outro momento do vídeo, ela ainda se virou e empinou o bumbum, revelando também o resultado dos exercícios para os glúteos. Aos 19 anos, a jovem já deixou claro que é mesmo um sex symbol da nova geração.

Atualmente, Mel está no ar na novela Vai na Fé como a influenciadora Guiga. Na trama, ela se apaixonou por Yuri (Jean Paulo Campos), que é bissexual. Após uma noite de amor, ela engravidou, mas o rapaz está apaixonado por outro. Confira:

Mel Maia

Mel Maia

MEL MAIA TEM IMAGEM APROPRIADA POR CRIMINOSOS

Flagrada nos últimos dias fumando um cigarrinho suspeito em uma praia do Rio de Janeiro, Mel Maia se tornou alvo de criminosos como uma espécie de 'garota propaganda' do tráfico. É que a imagem da famosa vem sendo usada na embalagem de drogas por todo o Brasil.

Atualmente no ar em Vai na Fé, atual novela das 19h da Globo, a atriz teve uma de suas fotos de biquíni usada para a comercialização de maconha nas favelas. Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver a famosa estampada em pacotes da erva.

"Sextou com ela: Mel Maia carga nova a todo momento brota e convoca", escreveu um perfil no Twitter, exibindo a nova mercadoria. Além disso, é possível ver nitidamente o nome e a foto da famosa na embalagem ao lado do valor, R$ 35.