Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofura!

Que fofa! Chay Suede flagra filha, Maria, fazendo 'charminho' em passeio na praia

O ator Chay Suede flagra filha, Maria, de dois anos, fazendo 'charminho' em passeio na praia; confira imagens

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2022, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Chay Suede flagra filha, Maria, de dois anos, fazendo 'charminho' em passeio na praia; confira imagens - Reprodução/Instagram
O ator Chay Suede flagra filha, Maria, de dois anos, fazendo 'charminho' em passeio na praia; confira imagens - Reprodução/Instagram

O ator Chay Suede, de 30 anos, aproveitou a manhã ensolarada desta sexta-feira (16) e foi curtir uma praia com a filha mais velha, Maria, de dois anos, fruto de seu casamento com a atriz Laura Neiva, de 29.

Através dos stories de sua rede social, o intérprete de Ari em Travessia, trama das 9 da Globo escrita por Gloria Perez, flagrou a primogênita fazendo poses para a câmera do papai. A pequena usava um maiô vermelho com estampa de fruta.

Nas imagens, o artista ainda mostra a menina sorrindo para uma 'selfie'. Em uma terceira, ele aparece dando um abraço na pequena enquanto ela se aconchega nos braços do ator.

Além de Maria, Chay Suede e Laura Neiva também são pais de José, de um aninho. Em novembro, o papais corujas realizaram uma festa intimista para o filho mais novo com a presença de amigos famosos.

Chay Suede e Maria

Chay Suede e Maria

Chay Suede e Maria

GATO!

Chay Suedeaproveitou essa de sol para curtir um dia na praia e compartilhou os momentos em suas redes sociais.

Por meio de seu Instagram oficial, o ator publicou algumas fotos no mar, tomando sol e ao lado de amigos. Mas o que chamou atenção de seus fãs e seguidores foi o corpão escultural do marido de Laura Neiva.

“Tubarão, te amo”, escreveu ele na legenda da publicação, fazendo referência à música de MC Daniel.