Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Que corpo é esse? Helen Ganzarolli marca intimidade em macacão transparente na academia

Apresentadora Helen Ganzarolli marca corpão em look com transparência e leva seguidores à loucura; confira!

Redação Contigo! Publicado em 10/07/2023, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que corpo é esse? Helen Ganzarolli marca intimidade em macacão transparente na academia - Reprodução/ Instagram
Que corpo é esse? Helen Ganzarolli marca intimidade em macacão transparente na academia - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Helen Ganzarolli deu o que falar após compartilhar algumas fotos durante um treino na academia nesta segunda-feira (10). Nos stories do Instagram, a morena apareceu se exercitando e chamou atenção com o look escolhido para o momento. 

Vestida com um macacão preto coladinho e com transparência na região da barriga, além de um decote generoso, a funcionária do SBT esbanjou beleza e sensualidade. O modelo apertadinho ainda destacou suas curvas e rendeu elogios. 

Para completar o visual, a famosa estava maquiada e de cabelo preso. Ainda nos últimos dias, Ganzarolli deixou os fãs intrigados. É que ela postou um clique bem ousado em seu feed, mas acabou recebendo um comentário que ninguém esperava. 

Uma seguidora achou que o corpo da queridinha de Silvio Santos está um pouco diferente."Você tá grávida?", escreveu ela. "Também tive essa impressão", concordou outra. "Pensei na mesma coisa", comentou mais uma.

Ganzarolli

Ganzarolli

Ganzarolli

VÍTIMA DE ASSÉDIO EM VOO

A apresentadora Helen Ganzarolli passou por uma situação tensa no último sábado (08). Ao embarcar em um voo de São Paulo para Fortaleza, a famosa armou um escândalo ao ser assediada dentro do avião e exigiu a expulsão do homem.

Segundo a colunista Mariana Morais, do Em Off, a funcionária do SBT acusou um outro passageiro do voo de tê-la assediado. Um amigo que estava junto dela a apoiou, mas começou um verdadeiro barraco: ela exigia que o homem fosse expulso do avião.

A equipe, no entanto, decidiu apenas mudá-lo de lugar, evitando maiores atrasos na decolagem. Nas redes sociais, ela indicou ter mesmo passado por uma situação tensa: "As pessoas, cadê a noção? Perderam, né? É cada uma que parece duas", diz em vídeo, já sentada no avião durante a decolagem. Os outros passageiros que vazaram a história não revelaram se a polícia foi envolvida quando todos desembarcaram em Fortaleza.