Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Quanto Zezé Di Camargo gastou com transplante capilar? Valor não é nada sútil

Quanto Zezé Di Camargo gastou para fazer transplante capilar? Cantor percebeu que estava tendo queda de cabelo e antecipou o tratamento

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2024, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quanto Zezé Di Camargo gastou com transplante capilar? Valor não é nada sútil - Reprodução/Instagram
Quanto Zezé Di Camargo gastou com transplante capilar? Valor não é nada sútil - Reprodução/Instagram

O cantor Zezé Di Camargo decidiu começar o ano com o pé direito. Aos 61 anos, o sertanejo percebeu que estava sofrendo com uma queda de cabelo e se apressou para fazer um transplante capilar, o que irá reverter o quadro. O noivo de Graciele Lacerda, inclusive, mostrou como está o visual pela primeira vez nesta última terça-feira (6) e se registrou careca, com apenas alguns fios nascendo.

Mas quanto o pai de Wanessa Camargo pagou no procedimento? Apesar de não ter revelado o valor, é possível saber uma média de preço ao fazer uma simples pesquisa na internet. Vale ressaltar que, por ser uma questão estética, o procedimento não é coberto pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

O transplante pode ser realizado com duas técnicas diferentes: a FUE (Extração de Unidade Folicular) e a FUT (Transplante de Unidade Folicular). Esta primeira é considerada mais moderna por ser uma microcirurgia que extrae os folículos capilares um por um, trazendo um resultado mais natural, cicatrizes imperceptíveis e uma recuperação pós-operatória mais fácil.

Na técnica FUE, a área doadora do coro cabeludo é raspada e, de lá, se extrae os folículos capilares um a um. Depois disso, esses mesmos folículos são inseridos na região que está necessidade de reposição capilar, ou seja, a parte calva.

Mas afinal, quanto custa? Segundo uma pesquisa do G1, os valores de um transplante capilar podem ultrapassar a casa dos R$ 30 mil no Brasil. Há também pessoas que opitam fazer o procedimento no exterior. 

ZEZÉ DI CAMARGO AVALIA COMPORTAMENTO DE WANESSA NO BBB

Na madrugada desta quarta-feira (07), o cantor Zezé di Camargo apareceu nas redes sociais para avaliar o comportamento da filha Wanessa Camargo no Big Brother Brasil 24. Sincerão, o noivo de Graciele Lacerda demonstrou orgulho das atitudes da cantora.

De férias em Orlando, nos Estados Unidos, o sertanejo não tem deixado de acompanhar o reality show. Dessa vez, ele resolveu falar a respeito da herdeira após assistir a uma conversa com que ela teve com um dos maiores rivais, Davi.

Siga a Contigo! no Instagram.