Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Quanto Julio Cesar ganhou ao longo da carreira? Goleiro acumulou bolada milionária

Saiba quando o ex-goleiro Julio Cesar ganhou ao longo de sua carreira no futebol; ele está sendo acusado de abuso patrimonial pela ex-esposa

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 13/12/2023, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quanto Julio Cesar ganhou na carreira? - Reprodução/ Instagram
Quanto Julio Cesar ganhou na carreira? - Reprodução/ Instagram

A polêmica envolvendo Julio Cesar e Susana Werner segue dando o que falar. Isso porque a atriz acusou o ex-marido de abuso patrimonial e revelou que recebe uma mesada do ex-jogador. É o atleta que administra seu patrimônio e o valor que recebeu ao longo de sua carreira.

De acordo com o site Capology, ele ganhou, aproximadamente, U$ 31.575.384 em sua carreira, o que dá cerca de R$ 156.298.150 na cotação atual. Mas, vale ressaltar, que essa conta não incluem bônus e os salários podem variar.

Julio Cesar começou sua carreira no Flamengo e, em 2005 foi para o Inter de Milão, na Europa, onde ficou até 2012, época que o craque alcançou o seu auge no futebol. Inclusive, a imprensa britânica especulava que o salário do goleiro era de cerca de R$ 530 mil por mês na época. Em seguida, o atleta foi para o time do Queens Park Rangers, Toronto FC, Benfica e passou seus últimos três mes no Flamengo.

EITA!

A separação de Susana Werner e Julio Cesar continua sendo muito comentado. Agora, a informação que circula é de que a atitude de romper partiu do ex-goleiro, que teria confidenciado a amigos próximos que a separação é definitiva. 

Para quem não se lembra, eles já haviam se separado uma vez em maio deste ano, mas resolveram dar mais uma chance para tentar salvar o relacionamento. Contudo, nada saiu como o planejado e a relação teria se desgastado cada vez mais.

"Ele disse que não tem mais volta", contou uma fonte próxima ao Jornal Extra. Em 30 de novembro, Susana Werner também chegou a fazer uma publicação refletindo sobre traição. "O cara traiu a si próprio, ele traiu a própria família, traiu as próprias finanças, ele traiu a Deus, é ele quem perde tudo, não é você", disse a loira na ocasião, já dando indícios de uma crise.