Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAIBA MAIS!

Qual vai ser o nome do terceiro filho de Virginia Fonseca e Zé Felipe?

Saiba qual vai ser o nome do terceiro filho de Virginia Fonseca e Zé Felipe; antes de engravidar, o casal já havia escolhido duas opções

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2024, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Terceiro filho de Virginia e Zé Felipe - Reprodução/ Instagram
Terceiro filho de Virginia e Zé Felipe - Reprodução/ Instagram

Mãe de duas meninas, Virginia Fonseca está esperando seu terceiro filho com Zé Felipe. Por mais que o casal ainda não saiba o sexo do bebê, eles já definiram possíveis nomes, tanto para menina, quanto para menino.

Dois meses após o nascimento de Maria Flor, a caçula do casal, que chegou ao mundo em outubro de 2022, os famosos revelaram qual seria o nome do terceiro filho. Na época, eles ainda não imaginavam engravidar, mas já estavam se planejando.

Durante um bate-papo com Camilla Loures e Lucas Guimarães no PodCats, a influenciadora garantiu que já tinha pensado em nomes. Segundo Virginia, se viesse uma menina seria Maria Antônia, mas, se nascesse um menino, José Leonardo, uma homenagem tanto para o pai, Zé Felipe, quanto para o avô, Leonardo. "Pensei em Maria Antônia. E, se for menino, José Leonardo, né?", disse ela, que posteriormente recebeu o apoio do marido.

Virginia e Zé Felipe anunciaram a gravidez na última quarta-feira (17), por meio de uma publicação nas redes sociais. “Agora somos 5!!! Ainda estamos em êxtase com essa notícia, nos pegou de surpresa e estamos muito muito felizes!!! Obrigada Deus pela dádiva de sermos pais pela terceira vez, 2024 começou com TUDO!!! Só peço a Deus que nosso neném venha com MUITA saúde, porque amor vai ter de sobra!!! Toda honra e glória a Deus 2024 É NOSSO”, escreveu a influenciadora.

TITIO BABÃO

Quem já está pensando no nome do bebê é o titio, João Guilherme, irmão de Zé Felipe. Por meio das redes sociais, ele ainda desabafou: “Que coisa doida eu tenho só 21 anos e agora sou tio de 6 crianças”, brincou ele em uma publicação feita no Twitter. O cunhado de Virginia Fonseca pediu: “Se for menina que seja outra Maria, por favor”.

João Guilherme ainda declarou que quando tiver uma filha, também pretende colocar o mesmo nome. “Vai ser o império das Marias. A minha quero Maria também. Vamos ver se a futura mãe deixa”, escreveu o ex-namorado de Jade Picon

Vale lembrar que João Guilherme é o filho mais novo do cantor Leonardo. O jovem é fruto do breve relacionamento que o sertanejo teve com a ex-dançarina Naira Ávila, conhecida por fazer parte do grupo de axé Raça Pura que fez sucesso nos anos 1990.