Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Qual o valor do patrimônio de Thiaguinho? Bilionário, cantor já passou Silvio Santos

Saiba qual o valor do patrimônio de Thiaguinho e veja quanto o cantor já recebeu em apenas um ano

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 14/11/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortuna de Thiaguinho - Reprodução/ Instagram
Fortuna de Thiaguinho - Reprodução/ Instagram

Sucesso no mundo da música, Thiaguinho é um dos nomes mais conhecidos do pagode. Além de inúmeras conquistas como cantor, sua fortuna é resultado, também, de seu trabalho como empresário e parceria com marcas. Mas qual o valor do patrimônio do cantor?

A carreira de Thiaguinho começou em 2002, ao participar do reality show Fama, no qual foi o quarto eliminado. Mesmo não sendo um destaque na competição, ele chamou atenção do público e um ano depois, em 2003, se tornou vocalista do Exaltasamba junto de Péricles.

Em 2012 resolveu focar em sua carreira solo. Atualmente, ele também é dono de sua própria gravadora e tem contratos fechados com marcas para publicidade. De acordo com a Forbes, só em 2020 sua empresa faturou mais de R$ 2 bilhões de reais.

Inclusive, a fortuna do artista teria passado a do apresentador e empresário Silvio Santos. Isso porque, de acordo com o site Suno, o dono do SBT teria uma fortuna avaliada em R$1,9 bilhão, valor menor do que Thiaguinho recebeu em um ano.

GESTO NOBRE!

O cantor Thiaguinho emocionou os fãs de Sandy e Lucas Lima ao participar do Altas Horas ao lado dos cantores. Convidado do programa no qual o casal falou abertamente sobre o fim do casamento, ele apoiou os amigos.

Muito próximo da dupla desde quando era casado com a atriz e apresentadora Fernanda Souza, ele consolou Lucas Lima em um momento emocionante e subiu ao palco para cantar com Sandy. A postura sempre carinhosa e respeitosa do artista emocionou os fãs.

Muitos lembraram que ele passou pela mesma situação que o casal: em 2019, ele anunciou o fim do casamento com Fernanda Souza e os dois se mantiveram amigos e próximos mesmo com o término do relacionamento.