Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Público reage após entrevista de Nicole Bahls com Marlene Mattos: "Não mentiu"

Público reage após Marlene Mattos, ex-produtora de Xuxa Meneghel, ser entrevistada pela modelo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 10/08/2023, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Público reage após entrevista de Nicole Bahls com Marlene Mattos: "Não mentiu" - Reprodução/ Instagram
Público reage após entrevista de Nicole Bahls com Marlene Mattos: "Não mentiu" - Reprodução/ Instagram

Com a repercussão de Xuxa, o documentário, o nome de Marlene Mattos tem sido um dos mais comentados nas redes sociais, principalmente após a entrevista da diretora para Nicole Bahls, que em alguns trechos, agradeceu Marlene pelas oportunidades e mudanças em sua carreira profissional depois de começar a trabalhar com ela. 

"Já está no ar minha entrevista com a maior diretora da TV brasileira, Marlene Mattos. Vocês podem conferir esse bate-papo no Canal Casa Bahls", anunciou a modelo, mencionando sua conta no Youtube. Logo, os internautas começaram a reagir sobre a conversa que se tornou polêmica, já que mesmo em meio a série de críticas que Marlene recebe, Bahls foi corajosa e saiu em sua defesa. 

"Mas ela não mentiu gente. A Marlene pode ter os defeitos dela, mas é uma das grandes diretoras mesmo. Isso não tem como negar"; "Por isso gosto da Nicole. Não é Maria vai com as outras por medo de ser cancelada. Ela tem opinião própria e é autêntica"; "A Marlene bem assim 'podem questionar meus métodos, mas não podem questionar meus resultados'", comentaram alguns.

"Daqui a pouco ela vai querer mudar o nome dos animais da Nicole, e todos vão se chamar Xuxa!"; "Não tem polêmica nenhuma... Marlene Mattos por anos trabalhou com Nicole e pra ela foi muito boa!"; "Nunca imaginei que a Nicole fosse me decepcionar"; "Pode falar que ela é ruim, mas boa empresária ela é sim"; disseram outros. 

INDIRETA PARA XUXA

O documentário da Xuxa, exclusivo do Globoplay, foi exibido recentemente no horário nobre da Globo, logo depois da novela Terra e Paixão. O longa produzido por Pedro Bial tem gerado uma série de polêmicas, especialmente sobre a relação entre Xuxa e Marlene Mattos, sua ex-diretora. Após a exibição, Marlene mandou uma indireta para a Rainha dos Baixinhos.  

“Deus é bom todo dia. Ele não te tira as coisas. Ele te livra delas!”, escreveu ela em seu perfil oficial no Instagram. Nos comentários, alguns seguidores reagiram: "Exatamente, a Xuxa se livrou de você", opinou uma.

“Mas uma vez você ajudando essa senhora ter ibope”, disse outro. “Quem vive de passado é museu, bola pra frente, Marlene”, falou um terceiro. “Esquece ela, vive sua vida, é o melhor que você tem a fazer”, sugeriu mais um.