Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COLEGUINHAS

Provocou? Simone coloca ponto final em nova treta com Simaria; saiba mais

Simone Mendes, cantora e compositora, abriu o coração sobre a suposta treta envolvendo uma curtida e indireta para Simaria

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 08/09/2023, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Simaria - Reprodução/TV Globo
Simone e Simaria - Reprodução/TV Globo

Simone Mendes, cantora e ex-dupla com Simaria, realizou nesta semana um show no Centro de Tradições Nordestina (CTN) e quebrou o silêncio sobre a suposta treta com a irmã. Durante uma entrevista para Felipe Reis, do Feed, a sertaneja não segurou a lingua e foi bastante sincera no bate-papo. O tweeet que recebeu uma curtida em seu perfil, foi o protagonista da nova confusão: “Até o brilho mudou, né? Uma prova viva de que devemos afastar pessoas tóxicas das nossas vidas”.

Sem rodeios, Simone falou sobre a postagem: “Na verdade eu não me recordo de ter curtido esse twitter, porque eu tenho uma galera que cuida da minha rede social. Pode alguém ter curtido”. Mesmo assim, a irmã de Simaria não negou que esteja feliz em sua nova fase e carreira solo, reforçando a questão do semblante: “Eu me sinto feliz, eu me sinto alegre. Acho que dá pra ver no meu rosto, transmite essa alegria”.

Leia também:Assessoria de Simaria nega relação com pai de santo: 'Evangélica'

Com dois sucessos bombando nas plataformas e principais rádios Brasil, Simone Mendes comemorou: “Ver o Brasil inteiro cantando minha música, ver as casas que eu ando passando, esgotados os ingressos. Então como não ficar feliz? Como não agradecer a Deus e aos fãs por me colocarem no colo? Por dizer: ‘Vamos pra cima e continua a viver seu sonho que é cantar!’”. 'Erro Gostoso' e 'Dois Fugitivos' são as músicas de trabalho que caíram no gosto popular. 

Do outro lado temos Mara Mendes, mãe de Simone e Simaria, rebatendo as acusações do ex-genro e empresário e Vicente Escrig. Em conversa com Fofoquito, do Fofocalizando (SBT), negou ter chamado a esposa de Kaká Diniz de gorda: “Rapaz, como é que eu vou falar para a Simone que ela está gordinha? Aquele cabra ali, ele fala o que ele quiser”. Em trecho do livro escrito pelo pai de Giovanna e Pawel, o ex-marido de Simaria menciona a cantora,  substituindo pelo nome de Rodolfa.

"A mãe da Rodolfa [Simaria] não só tinha o menor problema em nomeá-la como preferida na frente dos outros filhos. Mas também dedicava adjetivos desqualificativos para se referir à outra filha [Simone]: 'Você é feia! Você é gorda! Você me dá menos coisas'. Saíam da boca daquela mulher", escreveu Vicente Escrig no livro intitulado de 'Até que a Mentira nos Separe'. Simone Mendes continua em alta, com música embalando a trilha de sonora de novela das 9. Os fãs da estrela do sertanejo e que gostam de Terra e Paixão, já se depararam com a voz da artista.