Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Priscila Sol diz que mãe não aceita namorado 18 anos mais novo: "Não sei lidar"

Atriz do SBT, Priscila Sol diz que mãe olha torto para o namorado novinho; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2023, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscila Sol diz que mãe não aceita namorado 18 anos mais novo - Reprodução/ Instagram
Priscila Sol diz que mãe não aceita namorado 18 anos mais novo - Reprodução/ Instagram

Aos 42 anos, a atriz Priscila Sol está namorando o jovem Marcelo Rossi. Ele é 18 anos mais novo do que a atriz, o que tem gerado problemas, inclusive na família. A atriz disse que muitos não aceitam que ela se apaixonou por um homem mais jovem.

"Mas sinto (esse preconceito) na minha família. Na minha família é desfiador. Estou lidando, trabalhando. Minha mãe não aceita. É importante dizer isso. Minha mãe é o maior amor da minha vida, mas a que mais pega no meu pé em relação a isso", contou ela para a Quem.

Segundo a atriz, a própria mãe não aceita o relacionamento. "Minha mãe não fala com ele, não interage. Meu filho, que é meu melhor amigo, também. Ele diz: 'Não sei lidar'. Hoje estou bem, mas fiquei três meses na dor. Entendi que se estou passando por isso, algo tenho que aprender. Não posso agradar e atender as expectativas de todo mundo", contou.

Priscila Sol ficou conhecida do grande público ao viver Thelma Paixão na novela Viver a Vida, exibida pela Globo em 2010. Em 2016, interpretou seu personagem mais amada e querida pelo fãs, sobretudo os mirins: a Tia Perucas, na novelinha Carinha de Anjo, no SBT.

Priscila Sol com o namorado

DESLUMBRANTE!

A atriz Bruna Marquezine escandalizou os fãs na noite deste domingo (26) ao aparecer no Lollapalooza com um look bem ousado. Conhecida pela beleza, ousadia e estilo, a atriz mostrou porque é uma das mais belas.

Ela apareceu no festival com um top minúsculo, uma calça de alfaiataria de cós baixíssimo e um óculos de sol poderoso. A musa deixou em evidência a barriga trincada e definida que costuma ostentar em suas aparições em público.