Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Preta Gil recebe apoio do pai, Gilberto Gil, após diagnóstico de câncer: “Exemplo”

Preta Gil recebe carinho de Gilberto Gil, que compartilha declaração de apoio comovente nas redes sociais; confira

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 11/01/2023, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil recebe apoio do pai, Gilberto Gil, após diagnóstico de câncer: “Exemplo” - Instagram
Preta Gil recebe apoio do pai, Gilberto Gil, após diagnóstico de câncer: “Exemplo” - Instagram

Pai da cantora Preta Gil, o também cantor Gilberto Gil emocionou os seguidores na tarde desta quarta-feira (11) ao fazer uma linda homenagem à herdeira, que acaba de receber um diagnóstico de um câncer no intestino.

Em seu perfil das redes sociais, o músico compartilhou um vídeo em que aprece ao lado de vários integrantes da família. Na gravação, Preta aparece falando da importância de uma das canções do pai na formação de seu caráter.

“‘Se a vida fere/Com a sensação do brilho/De repente a gente brilhará’. Pretinha, desde que você nasceu tudo em sua volta realçou pra mais bonito e intenso. Sua força sempre foi um exemplo pra todos nós. Estamos com você”, escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários, fãs e amigos também demonstrara apoiam e deixaram várias mensagens carinhosas, acompanhadas de símbolos de corações. Nomes conhecidos como Astrid Fontenelle, Roberta Sudbrack, Danilo Faro, entre outros, comentaram a gravação.

"Vai passar, vai curar e vai ficar tudo bem.", "Estamos mais do que nunca emanando amor pra essa joia que é a Preta", "Força, Preta! Estamos com você! Todo meu amor à família Gil!", "Preta é luz, e toda espiritualidade vai fortalecer. A cura já tá decretada", disseram alguns deles.

Confira:

APOIO DO EX-MARIDO

Quem também declarou apoio à artista foi o ator Otávio Muller. Ex-marido da cantora, ele emocionou os fãs ao publicar uma singela homenagem para a estrela

"Amor", declarou ele que publicou uma foto ao lado de Preta Gil e Fran Gil, fruto do ex-casamento dos dois. Eles se relacionaram quando eram muito jovens e estavam começando na carreira.

Recentemente, inclusive, ela publicou uma declaração aos dois. "Há 25 anos eu carregava na barriga um menino que só me trouxe alegrias na vida e veio com um dom tão lindo e emocionante para a música, e hoje é um pai tão lindo que só nos orgulha, Francisco Gil! Amo vocês, somos uma família que deu mais que certo, porque nosso foco sempre foi o amor".