Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Por que Simaria não retomou carreira? Saiba tudo sobre a pausa da cantora

Há mais de um ano sem lançar músicas, saiba por que Simaria não retomou carreira após fim da dupla com a irmã, Simone Mendes

Redação CONTIGO! Publicado em 08/09/2023, às 21h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Há mais de um ano sem lançar músicas, saiba por que Simaria não retomou carreira após fim da dupla com a irmã, Simone Mendes - Reprodução/Instagram
Há mais de um ano sem lançar músicas, saiba por que Simaria não retomou carreira após fim da dupla com a irmã, Simone Mendes - Reprodução/Instagram

Simaria anunciou em junho de 2022 que iria se afastar dos palcos por tempo indeterminado. A decisão surpreendeu os fãs e gerou muitas dúvidas sobre o futuro da cantora. Saiba qual o motivo da pausa na carreira da artista após mais de um ano do fim de sua dupla com a irmã, Simone Mendes.

Os problemas de saúde de Simaria

Um dos principais motivos da pausa na carreira de Simaria é a sua saúde. A cantora revelou que está sofrendo de estresse e problemas emocionais, que afetaram sua voz e seu bem-estar. Ela disse que recebeu uma determinação médica para se cuidar e se recuperar.

Essa não é a primeira vez que Simaria enfrenta problemas de saúde. Em 2018, ela foi diagnosticada com tuberculose ganglionar, uma forma grave da doença que atinge os gânglios linfáticos. Na época, ela disse que estava muito debilitada e que quase morreu por causa da doença. Ela retornou aos palcos em 2019, mas ainda enfrentou dificuldades para se recuperar totalmente.

Os desentendimentos com Simone

Outro motivo da pausa na carreira de Simaria é a sua relação com Simone, sua irmã e dupla sertaneja. Ela revelou que teve desentendimentos com a irmã e que se sentiu recriminada por ela em várias situações. Ela afirmou que prefere preservar a irmandade e a paz do que continuar a carreira.

Simone e Simaria formaram a dupla em 2012, depois de terem trabalhado como backing vocals de Frank Aguiar. Elas fizeram sucesso com hits como “Meu Violão e o Nosso Cachorro”, “Loka” e “Regime Fechado”. Elas também participaram como técnicas do programa The Voice Kids, da TV Globo.

Simone, por sua vez, não parou e sequer pensou em largar a música. Recentemente, ela lançou o álbum 'Cintilante'. “Eu me sinto feliz, eu me sinto alegre. Acho que dá pra ver no meu rosto, transmite essa alegria”, disse Simone.

O que esperar do futuro de Simaria

Simaria não deu uma previsão de quando vai voltar aos palcos ou se vai retomar a carreira com Simone. Ela já disse que está se dedicando à sua família e aos seus projetos pessoais. Ela está solteira, desde que se separou de Vicente Nery, com quem tem dois filhos: Giovanna e Pawel.

Sem lançar novos projetos musicais há um ano, Simaria mostra a rotina nas redes sociais ao lado dos filhos e realiza algumas publicidades. "Em busca de uma nova vida!", escreveu a cantora em seu perfil oficial recentemente.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.