Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA!

Por que Raul Gil anunciou sua aposentadoria na Globo? SBT não sabia da decisão

Entenda por que Raul Gil anunciou sua aposentadoria durante o programa Domingão com Huck no último domingo (31), ao invés do SBT

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2024, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raul Gil no 'Domingão' - Reprodução/ TV Globo
Raul Gil no 'Domingão' - Reprodução/ TV Globo

Raul Gil participou do Domingão com Huck no último domingo (31) e, além de se emocionar com a homenagem, também anunciou sua aposentadoria no ano de 2024. O veterano deixou claro que vai deixar as telinhas após mais de 60 anos de carreira. Mas por que o anúncio foi feito na emissora rival, já que ele é contratado do SBT?

O anúncio feito por Raul Gil gerou burburinhos nas redes sociais e, de acordo com o jornalista José Armando Vannucci, o apresentador tem um motivo e tanto para não ter avisado a emissora do Silvio Santos que pensa em se aposentar.

Segundo o profissional, o veterano teria se sentido desvalorizado com as mudanças de seu programa. Além disso, ele não teria conversado sobre as alterações, o que teria o deixado bastante chateado, e, por isso, decidiu anunciar a aposentadoria na emissora rival, sem avisar o SBT.

De acordo com o site EM OFF, a assessoria da emissora de Silvio Santos confirmou que não foi notificada sobre a aposentadoria de Raul.“Mas até o momento, Raul não oficializou sobre a sua vontade de se aposentar… No entanto, de todo modo, a emissora respeitará o seu desejo”, disse a equipe.

EMOÇÃO!

O apresentador Raul Gil se emocionou muito neste domingo (31) ao ser homenageado por Luciano Huck no Domingão deste final de semana. Diretamente da Globo, a estrela do SBT acabou caindo no chorando ao ouvir tantas mensagens bonitas e relembrar o começo de sua carreira.

"Emociona a gente", começou ele, se deixando cair no choro. "Você vem do nada e daqui a pouco tá recebendo uma homenagem dessa".Raul Gil também foi presenteado com um microfone dourado igual ao que usa na emissora concorrente. Ovacionado de pé pela plateia, o apresentador recebeu um abraço do comandante do programa dominical. "Meu Deus. Eu só tenho a agradecer e parabenizar sua produção por ir tão fundo", disse ele por fim.