Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOI DO NADA!

Por que Marcos Mion emagreceu drasticamente? Global seguiu dieta rigorosa

Por que Marcos Mion emagreceu? Apresentador do 'Caldeirão' seguiu dieta drástica e secou 10 quilos nos últimos dias; veja o que ele fez

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 02/02/2024, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por que Marcos Mion emagreceu drasticamente? Global seguiu dieta rigorosa - Reprodução/Instagram
Por que Marcos Mion emagreceu drasticamente? Global seguiu dieta rigorosa - Reprodução/Instagram

Uma nova foto do apresentador Marcos Mion chamou atenção dos seguidores nesta semana. É que o comandante do Caldeirão, que era dono de um corpo cheio de músculos, passou por um emagrecimento drástico. Para ter uma noção, ele perdeu 10 kg em apenas 70 dias de dieta rigorosa! Mas por que ele fez tudo isso?

Em janeiro deste ano, o ex-Record contou que está mudando o shape para interpretar Max Machadada no filme MMA - Meu Melhor Amigo, de José Alvarenga Jr. e Paulo Cursin. Em suas redes sociais, ele entregou a novidade com muita alegria por ser admirador de luta.

"Não é para ganhar biscoito! É para mostrar o resultado de um cara de 44 anos que decidiu se superar, conquistando o melhor físico da vida para dar vida, com honra e respeito aos que vieram antes de mim, para o personagem da minha vida, meu Rocky Balboa, o Max Machadada", começou ele em seu feed do Instagram.

Mion ainda disse que a dieta não deu descanso nem mesmo nas festas de final de ano: "Já são mais de 70 dias de preparação focada sem errar em nenhuma refeição, incluindo Natal e Réveillon (ambos com frango e legumes cozidos) e seguirá até as filmagens acabarem, no final de fevereiro".

Além disso, o apresentador falou que os músculos definidos não são resultado do emagrecimento, mas sim dos treinos intensos que sempre fez: "Não foram 70 dias para fazer esses músculos! Eles já estavam aí! Cultivados e criados há mais de 10 anos vivendo como um fisiculturista, que é a forma que eu me encontrei na vida".

Agora vivendo uma nova realidade, ele também agradeceu os bodybuillers Eduardo Correa e PauloMuzy, além de seu personal trainer Marcelo Donice: "O mais importante continua sendo a inspiração atrás de esporte, movimento, saúde! Inspirando os tiozões que acham que não dá mais pra ter corpo que atropela os de 20 anos, que dá sim! Seu corpo é sua casa".