Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Por que detonaram aparência de Adriana Lima? Marina Ruy Barbosa sai em defesa

Saiba por que detonaram aparência de Adriana Lima e Marina Ruy Barbosa teve que sair em defesa da modelo; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 16/11/2023, às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba por que detonaram aparência de Adriana Lima e Marina Ruy Barbosa teve que sair em defesa da modelo; veja - Reprodução/Instagram
Saiba por que detonaram aparência de Adriana Lima e Marina Ruy Barbosa teve que sair em defesa da modelo; veja - Reprodução/Instagram

A modelo brasileira Adriana Lima, que brilhou nas passarelas da Victoria’s Secret, foi alvo de comentários negativos por sua aparência após ir à pré-estreia do filme Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A top model estava acompanhada de sua família, o marido Andre Lemmers e os filhos: Valentina, Sienna, Cyan.

Os internautas não perdoaram a mudança de aparência da modelo, que teria exagerado nos procedimentos estéticos, segundo eles. Eles compararam fotos atuais dela com antigas de quando ela desfilava para a marca de lingerie e afirmaram que ela estava irreconhecível.

Adriana Lima não se deixou abalar com os comentários maldosos e respondeu à altura em seu Instagram. Ela compartilhou uma selfie sem maquiagem e declarou: “Rosto de uma mãe cansada de uma adolescente, dois pré-adolescentes, um menino ativo, um bebê de um ano aprendendo a andar e três cachorros… Obrigada por sua preocupação”.

A modelo também contou com o apoio de outras celebridades, como a atriz Marina Ruy Barbosa, que saiu em sua defesa. “Até quando vai existir esse tribunal da Internet em relação à aparência das mulheres? Parem!”, disparou a ruiva em seu Twitter.

Marina Ruy Barbosa continuou: “Isso é doentio e tóxico e só alimenta ainda mais uma busca pela perfeição ou agradar a opinião alheia. Ninguém sabe o que a outra está passando, vivendo e sentindo. Só parem. Adriana Lima, linda como sempre”.

adriana lima

MARINA RUY BARBOSA SOBRE AMIZADES FORA DAS CÂMERAS

A atriz Marina Ruy Barbosa surpreendeu o público ao participar do programa Altas Horas. Durante o bate-papo com Serginho Groisman, a famosa contou um pouco mais sobre sua vida pessoal e seu dia-a-dia. Assim, Marina também contou sobre as amizades que fez ao longo de sua vida.

O assunto começou quando o apresentador perguntou sobre as relações que atriz formou durante seus trabalhos. Serginho perguntou se surgiam muitas amizades durante as gravações. “Sim, surgem. Eu tenho muitas amigas que eu carrego a vida inteira e que são de outras profissões, outras áreas. Mas, sempre também surgem bons encontros”, afirmou a atriz.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.