Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE REAL

Pérola Faria dá chupeta ao filho recém-nascido e se defende: "Quem manda são eles"

Com nem 1 mês de vida, Pérola Faria dá chupeta ao filho e já se arma contra ataques na web; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2022, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pérola Faria dá chupeta ao filho recém-nascido e se defende: "Quem manda são eles" - Reprodução/Instagram
Pérola Faria dá chupeta ao filho recém-nascido e se defende: "Quem manda são eles" - Reprodução/Instagram

A atriz Pérola Faria mostrou uma cena um tanto quanto polêmica em suas redes sociais neste sábado (3). É que a mamãe de primeira viagem surgiu dando chupeta ao seu filho recém-nascido, o pequeno Joaquim

O menino nasce no último dia 10 de agosto e, segundo a morena, já está usando o objeto tão polêmico entre os assuntos de maternidade. Ela nem havia recebido opiniões ainda, mas decidiu se defender e explicar o motivo do menino estar agarrado a chupeta.

"Tem a polêmica da chupeta, né? Sim, e já fui uma mãe que não queria dar chupeta de jeito nenhum? Sim, já fui uma mãe que não queria dar chupeta, mas o importante é não criar expectativas. Essas criaturinhas mostram que não adianta, quem manda são elas", disse ela. 

Pérola Faria ainda disse que o objeto foi uma alternativa emergencial, assim como muitas mães utilizam: "Ele nem gosta muito, mas de vez em quando, aceita".

O pequeno Joaquim chegou no começo do mês passado através de uma cesária. O parto já estava marcado, então a atriz foi ao hospital ao lado do noivo Mário Bregieira.

Pérola Faria dá chupeta para o filho recém-nascido

FOFURA

A atriz Pérola Faria publicou nesta quinta-feira (11) as primeiras fotos do rostinho de seu filho recém-nascido, o fofíssimo Joaquim.

Ele nasceu na noite da última quarta-feira (10) após a atriz precisar antecipar o parto. Após um problema de saúde, ela foi aconselhada pelos médicos a dar à luz antes do previsto.