Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Perlla faz novo desabafo sobre a prisão do marido: "O silêncio é a resposta"

Perlla faz novo desabafo após Patrick Abrahão ser preso por esquema de piramide no Rio de Janeiro; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2022, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perlla faz novo desabafo sobre a prisão do marido: "O silêncio é a resposta" - Reprodução/Instagram
Perlla faz novo desabafo sobre a prisão do marido: "O silêncio é a resposta" - Reprodução/Instagram

A cantora Perlla voltou a falar sobre o marido Patrick Abrahão, que foi preso por esquema de piramide durante a Operação La Casa de Papel, no Rio de Janeiro.

Em suas redes sociais, a funkeira publicou um vídeo com um clique de seu casamento. Na foto, o empresário beija a sua testa e ela fecha os olhos enquanto traja um elegante vestido de noiva.

Mas o desabafo está no áudio do vídeo, em que uma voz masculina narra uma reflexão: "Há muitos momentos da vida em que o silencio é a resposta mais sábia que podemos dar a alguém. Na pressa de falar, corremos o risco de dizer o que não queremos. Palavras erradas costumam machucar para o resto da vida".

Na legenda, ela escreveu: "O coração do seu marido está nela confiado. Provérbios 31:11".

ENTENDA A PRISÃO

Nesta quarta-feira (19), o empresário Patrick Abrahão, marido da cantora Perlla, foi preso no Rio de Janeiro durante a Operação La Casa de Papel, que investiga um esquema de pirâmide financeira transnacional.

De acordo com o G1, o rapaz é acusado de lesionar 1,3 milhões de pessoas em mais de 80 países, dando um prejuízo de aproximadamente R$ 4,1 bilhões às vítimas.

Além da prisão, a 3ª Vara da Justiça Federal de Campo Grande (MS) determinou o bloqueio de R$ 105,7 milhões da conta de Patrick Abrahão e "sequestro de imóveis de altíssimo padrão, gado, veículos, ouro, joias, artigos de luxo, mina de esmeraldas, lanchas e criptoativos em posse das pessoas físicas e jurídicas investigadas".

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Perlla (@perlla)