Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Perlla detona amigos que se afastaram após prisão do marido: "A gente vê quem é de verdade"

Perlla detona amigos que se afastaram dela após descobrirem que seu marido foi preso após investigação na Operação La Casa de Papel

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 07/11/2022, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perlla desabafou após perder amizades devido à prisão de seu marido - Reprodução/Instagram
Perlla desabafou após perder amizades devido à prisão de seu marido - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (07), a cantora Perlla abriu o coração nas redes sociais e relevou que alguns amigos se afastaram após a prisão de seu marido, em 19 de outubro. Em suma, Patrick Abrahão foi preso enquanto estava sendo investigado na Operação La Casa de Papel e continua recluso até hoje.

De acordo com a Polícia Federal, o rapaz é investigado por crimes contra o sistema financeiro nacional, evasão de divisas, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, usurpação de bens públicos, crime ambiental e estelionato. Sincera, a famosa lamentou ter perdido algumas amizades após a ação.

"Neste momento, a gente tem visto todo mundo. A gente está de olho em quem é quem, quem está e quem não está. Agora é a peneira. Estou amando essa peneira. A gente vê quem é de verdade. Isso é bom, importante", começou ela. Em seguida, Perlla frisou que o momento está sendo bom para que ela possa saber quem são as pessoas que ela realmente pode contar.

"Existem momentos na vida em que a gente percebe que pode contar com alguns, não todos. Nossa casa pode viver cheia, mas aqueles que a gente precisa deitar no ombro, conversar e estar junto, literalmente eu conto numa mão. Agradeço a Deus por essas pessoas. Também não vou expor quem não faz, não critico", refletiu a famosa.

Por fim, ela frisou acreditar que tudo irá se resolver em breve: "Muito em breve, muitas coisas vão acontecer de melhor. E a gente continua aqui de pé. Para aqueles que querem que a gente esteja caído, derrotado, a gente continua fazendo as mesmas coisas de vida, família. E a gente está junto de verdade, isso é maravilhoso. Muita gente falou que era mídia, que casamos por amor e não tinha sentimento. É nesse momento que a gente mostra que tem que ser muito forte".

ABALADA

Na última segunda-feira (24), a cantora Perlla resolveu voltar às redes sociais para demonstrar apoio ao marido, o empresário Patrick Abrahão, e fez uma declaração de amor cheia de emoção.

Após a prisão do companheiro em uma operação contra um esquema de pirâmide bilionário, a artista resolveu ressaltar o caráter do parceiro e demonstrou lealdade ao marido.

Siga a Contigo! no Instagram.