Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IRONIZOU

Paulo Vieira debocha após onda de demissões na Globo: "Só vai sobrar o Tony Ramos"

Humorista Paulo Vieira debocha durante Melhores do Ano ao refletir sobre número de famosos que estiveram na última vinheta de fim de ano da Globo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/12/2023, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Vieira voltou a falar sobre a onda de demissões na Globo - Reprodução/Globo
Paulo Vieira voltou a falar sobre a onda de demissões na Globo - Reprodução/Globo

Presente no Melhores do Ano de 2023 na Globo, Paulo Vieira voltou a dar o que falar neste domingo (17) ao refletir sobre a quantidade de artistas que continuam no elenco da Vênus Platinada. Livre para falar de qualquer assunto sem censura na cerimônia, ele destacou que as vinhetas de fim de ano do canal estão cada vez mais enxutas.

"Todo ano é a mesma coisa, eu faço piada e tem celebridade que fica com aquele olhar de 'será que eu posso rir ou vou ser demitido?'. E a verdade é que vai [ser demitido] de toda maneira. Então é melhor a gente sair rindo", começou ele.

Para o famoso, apenas Tony Ramos terá emprego nos próximos anos: "Você viu a chamada de fim de ano? Tem cada vez menos pessoas. A desse ano acho que tem cinco pessoas. O ano que vem só vai ter o Tony Ramos reproduzido várias vezes por inteligência artificial".

Durante a premiação, ele ainda comemorou poder falar do que quiser na emissora: "A liberdade é o que eu mais valorizo aqui. Eu quero liberdade, não tanta quanto a que deram pro [Marcelo] Adnet. Metadinha pra mim tá ótimo".

PAULO VIEIRA SOBRE SAÍDA DO BBB24

Recentemente, Paulo Vieira surgiu em suas redes sociais para fazer um desabafo. É que ele comentou as notícias sobre sua saída do Big Brother Brasil, onde comandava o quadro Big Terapia, fazendo piadas sobre o reality e entrevistando os eliminados.

Segundo o contratado da Globo, a decisão de não fazer parte do projeto foi sua: “Eu pedi pra sair do BBB pra trilhar outros caminhos profissionais. Mas a imprensa brasileira é incapaz de noticiar isso assim, como realmente foi. É difícil pra eles me reconhecer como um cara livre, poderoso e dono do meu próprio destino. Mas eu sou… tá?”, começou ele.