Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Patrícia Poeta cria climão no 'Encontro' após debochar de Fátima Bernardes: "Vamos ver"

Jornalista Patrícia Poeta comenta desempenho da apresentadora no 'The Voice Brasil' e cria maior climão; confira!

Renata Garre Publicado em 14/11/2022, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta cria climão no 'Encontro' após debochar de Fátima Bernardes: "Vamos ver" - Reprodução/ Globo
Patrícia Poeta cria climão no 'Encontro' após debochar de Fátima Bernardes: "Vamos ver" - Reprodução/ Globo

A apresentadora Fátima Bernardes foi muito citada nas redes sociais nesta segunda-feira (14). Isso porque amanhã ela começara a comandar a nova temporada do The Voice Brasil. Sendo muito comentada por pessoas que desacreditam em seu desempenho no projeto, o nome da jornalista veio à tona no Encontro de hoje.

Patrícia Poeta e Manoal Soares receberam Thaís Fersoza e Gaby Amarantos, que fazem parte da equipe da atração, para um bate-papo sobre os bastidores das gravações, assim como tudo o que o público pode esperar do reality musical.

Contudo, em meio à conversa, uma fala dita por Patrícia Poeta causou espanto. Após a volta do intervalo comercial, ela comentou o assunto. “Gente, agora nós vamos bater um papo sobre o The Voice Brasil, que irá estrear a sua décima primeira edição e tem muitas novidades. A primeira delas é a Fátima Bernardes, minha amiga que inclusive já esteve aqui no programa falando sobre isso, vai apresentar o ‘The Voice'”.

Na sequência, Gaby elogiou Fátima e disse que ela está se saindo muito bem.“Ela tá arrasando”. Até que Poeta criou o maior climão ao responder a convidada: “Tá arrasando, mas vamos ver a partir de amanhã, não é mesmo? Porque o programa estreia amanhã”.

Houve um momento de silêncio e a comunicadora deu continuidade ao programa, falando sobre outra novidade. "A Thaís Fersoza vai apresentar os bastidores do programa. Ela sempre arrasa!”, opinou Patrícia. “Gente, eu estou muito feliz! Esse ano tem muita gente talentosa e já adianto para vocês que o nível está elevadíssimo”, concluiu a esposa de Michel Teló

FÁTIMA BERNARDES REBATE CRÍTICAS

Mais nova apresentadora do The Voice Brasil, a jornalista Fátima Bernardes ficou revoltada após receber algumas críticas e mandou um recado daqueles para os críticos de plantão. Sem papas na língua, aos 60 anos, a namorada do deputado Túlio Gadêlha revelou que não pensa em se aposentar tão cedo.

“As pessoas vão ter que me aguentar na televisão até eu morrer, porque trabalho com algo que escolhi trabalhar, o que é um privilégio. Trabalho num lugar que me permite mudar e me transformar. Nunca pensei em sair da Globo”, disse em entrevista à Folha de São Paulo.

“Não preciso acordar cedo e estar no meu melhor momento todo dia. Posso tomar café em casa, ler o jornal e só depois começar a vida. Ter tido um câncer, entender que a vida passa muito rápido, ter dois filhos morando fora e o namorado transitando entre três cidades me fez acelerar essa transição integral para o entretenimento”, acrescentou.