Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Para sempre! Amanda e Cara de Sapato eternizam relação e fazem tatuagem juntos: “Fanfic”

Na festa de Fred Bruno, Amanda e Cara de Sapato eternizam relação após BBB23 e fazem tatuagem fofíssima juntos; confira

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 06/05/2023, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatuagem de Amanda e Cara de Sapato - Reprodução/Instagram
Tatuagem de Amanda e Cara de Sapato - Reprodução/Instagram

Amanda e Cara de Sapato foram alguns dos ex-BBB’s que marcaram presença no aniversário de 34 anos do Fred Bruno, que aconteceu nesta sexta-feira (5). Entretanto, eles deixaram os fãs ainda mais apaixonados após eternizarem a relação.

Isso porque os amigos, que criaram uma amizade muito forte dentro do BBB23, resolveram fazer tatuagens para registrar esse carinho que sentem um pelo outro. No braço, eles tatuam um emoji de corda, muito similar ao símbolo do DNA, que representa o apelido que receberam, docshoes.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a vencedora da 23ª edição do reality compartilhou o momento em que fez a tatuagem. Além dessa, ela também fez uma com as meninas do quarto deserto: Aline Wirley, Larissa e Bruna Griphao.

Claro que os fãs dos dois foram à loucura. Isso porque, mesmo eles já terem deixado claro que são apenas amigos, a web não deixa de sonhar em um possível romance entre eles. “Chocada que a Amanda e o Cara de Sapato lançaram uma tatuagem juntos. Off achei muito fofo”, comentou uma internauta. “Estão deixando a gente sonhar”, disse outro.

Mas alguns criticaram: “Eles alimentando a fanfic porque eles sabem que é a única coisa que mantém eles relevantes para as fanfiqueiras”, disparou um. “Daqui a uns três meses, quando ninguém mais lembrar deles, vão apagar ou cobrir”, opinou mais um. Confira como ficou:

Futuro na Globo

Sem tempo a perder após o fim do BBB23, parece que a Globo já está pensando nos próximos passos da campeã Amanda. É possível que a médica ganhe uma atração inédita em um programa de grande relevância no canal, assim como aconteceu com a ex-BBB Thelma Assis.

A notícia foi dada pelo jornalista Matheus Baldi, que teve acesso exclusivo a todas as informações. De acordo com ele, a loira pode ganhar um quadro voltado para o nicho de saúde e bem-estar na emissora de Marinho.