Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PRESSÃO DA MATERNIDADE

Paolla Oliveira revela decisão de não ter filhos: "Posso escolher"

Atriz Paolla Oliveira revela que não deseja ter filhos no momento e conta sobre mudança na forma como encara o próprio corpo; veja

Adriana Peraita Publicado em 28/01/2024, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira revela decisão de não ter filhos - Reprodução/YouTube
Paolla Oliveira revela decisão de não ter filhos - Reprodução/YouTube

A atriz Paolla Oliveira, de 41 anos, abriu o jogo sobre vários temas da vida pessoal e profissional em entrevista recente. Namorando com o cantor Diogo Nogueira desde 2021, ela revelou que não deseja ter filhos. A artista ainda falou sobre a mudança na forma como encara o próprio corpo e a expectativa para o Carnaval. 

Em depoimento ao jornal 'O Globo', Paolla contou sobre a decisão de não ter filhos: "Já senti vergonha do que eu pensava, da opinião que eu tinha, ou da minha indecisão. Hoje tenho mais consciência que posso escolher, essa é uma decisão nossa. Decidi, neste momento, que estou muito bem e que não quero ter (filhos). É libertador o poder da escolha. E sei que posso mudar de ideia, tenho o privilégio de ter congelado óvulos. Desejo que outras mulheres também possam o mesmo".

A paulistana também falou a respeito do reencontro com o prazer da comida. "Entrei em muitas ciladas, deixei de comer muitas coisas. Me questionava horrores e vivia culpada. Suava ao pensar em comer um doce, tipo uma carolina (receita de chocolate com doce de leite). Redescobri a tranquilidade de me mover pela vida. Como ali, malho aqui. Estou em equilíbrio. Não quero saber se vai me engordar ou não. Diogo chegou cozinhando na minha vida. Nossos momentos de maior alegria e intimidade são ao redor da comida que ele prepara, tomando uma taça de vinho, uma cerveja. Não fecho os olhos para isso. Na casa da minha família, é assim também. A comida é um prazer que não dispenso mais", dividiu. 

Rainha de bateria da Grande Rio, a musa expôs hoje em dia encara o Carnaval com mais leveza: "Ele (Carnaval) já foi um ponto de julgamento. Para mim, a celebração fala também da liberação feminina. Antes, eu me sentia enquadrada — fiquei dez anos fora e voltei em 2020. Hoje me sinto mais bonita e mais inteira do que em 2009. Ainda mais depois que sugeri a esse bando de gente chata ir perguntar aos homens qual é “a preparação” deles para o carnaval (e não só para as mulheres)".

PAOLLA OLIVEIRA FALA SOBRE CRÍTICAS POR EXPOR O CORPO REAL

Aos 41 anos, Paolla Oliveira falou sobre as contantes críticas que vem recebendo nas redes sociais ao exibir seu corpo real. Em entrevista ao Fantástico do último domingo (14), a artista lamentou sofrer com questões estéticas desde a adolescência.

“Eu tenho revistinha de dieta da lua desde que tinha 17 anos”, relembrou a atriz. Em seguida, ela lamentou os comentários negativos que lê com frequência mesmo estando bem consigo mesma: “Você imagina eu me arrumar, me achar linda, fazer uma roupa maravilhosa e ir para o ensaio. Chega no ensaio, você é gongada, massacrada, criticada. Você não quer voltar”.

“Eu estava me sentido bem, feliz. Então, eu comecei a ver a onda de mulheres admirando e eu comecei a ver as críticas de um de um olhar um pouco mais afastado”, desabafou Paolla Oliveira. Ela também explicou o motivo de ter começado a falar com mais frequência sobre o tema nas redes sociais.