Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Paolla Oliveira dá basta sobre críticas por seu corpo: "Não me deixam em paz"

Atriz Paolla Oliveira dá basta em entrevista e comenta críticas que recebe frequentemente nas redes sociais ao assumir seu corpo real

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/01/2024, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira falou sobre as críticas que recebe por conta de seu corpo - Reprodução/Globo/Instagram
Paolla Oliveira falou sobre as críticas que recebe por conta de seu corpo - Reprodução/Globo/Instagram

Aos 41 anos, Paolla Oliveira falou sobre as contantes críticas que vem recebendo nas redes sociais ao exibir seu corpo real. Em entrevista ao Fantástico do último domingo (14), a artista lamentou sofrer com questões estéticas desde a adolescência.

“Eu tenho revistinha de dieta da lua desde que tinha 17 anos”, relembrou a atriz. Em seguida, ela lamentou os comentários negativos que lê com frequência mesmo estando bem consigo mesma: “Você imagina eu me arrumar, me achar linda, fazer uma roupa maravilhosa e ir para o ensaio. Chega no ensaio, você é gongada, massacrada, criticada. Você não quer voltar”.

“Eu estava me sentido bem, feliz. Então, eu comecei a ver a onda de mulheres admirando e eu comecei a ver as críticas de um de um olhar um pouco mais afastado”, desabafou Paolla Oliveira. Ela também explicou o motivo de ter começado a falar com mais frequência sobre o tema nas redes sociais.

“Eu respondo, eu argumento, eu faço vídeos. Eu me sinto corajosa de estar fazendo isso. Do alto do meu privilégio, uma mulher branca, padrão, bem sucedida, eu estou falando: eles não me não me deixam em paz”, reclamou.

“Maltratou muito, eu não queria ver, tinha taquicardia, suava de nervoso de ver uma foto horrível, de um braço coisado, que não era o que tinha que ser. É uma coisa horrorosa. Eu não acordei um dia e falei assim ‘minha pauta da vida vai ser corpo’, do nada. Eu fui provocada e estou sendo provocada há anos. É o tempo inteiro, só que a gente se cala. O estar mais confortável me faz ter mais vontade de falar, de querer subverter os lugares que eu mesma já ocupei", finalizou a artista.

JOÃO GUILHERME DEFENDE PAOLLA OLIVEIRA

Alvo de duras críticas por um vídeo onde aparece sambando com um look dourado em um dos ensaios na escola de samba da Grande Rio, a atriz Paolla Oliveira foi defendida por João Guilherme nas redes sociais. Ao se deparar com os comentários sobre o corpo da famosa, o herdeiro de Leonardo deu sua opinião sobre a discussão levantada nas redes sociais.

Em suma, uma internauta ponderou estar 'preocupada' com a saúde da artista pelo suposto ganho de peso que ela teve. "Tem que tomar cuidado para não naturalizar o ganho de peso e esquecer da saúde", disparou, tendo sua opinião curtida por dezenas de outras pessoas.

Ao ver o assunto borbulhando na web, o irmão de Zé Felipe saiu em defesa da ex-contratada da Globo: "Tem que tá ficando lelé da cuca pra criticar a aparência da Paolla Oliveira… Papo reto, esse site é uma loucura", escreveu ele em sua conta no X (antigo Twitter).