Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LEMBRANÇAS

Paola Carosella relembra "surra" que levou no 'MasterChef' e expõe bastidores: "Apanhei muito"

Trabalhando na Globo, chef de cozinha Paola Carosella relembra passado no programa da Band; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 12/05/2023, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paola Carosella relembra "surra" que levou no 'MasterChef' e expõe bastidores: "Apanhei muito" - Reprodução/Band
Paola Carosella relembra "surra" que levou no 'MasterChef' e expõe bastidores: "Apanhei muito" - Reprodução/Band

Depois que terminou o colegial, em 1992, Paola Carosella começou a carreira trabalhando em cozinhas de restaurantes e se dedica à profissão desde os 18 anos. Hoje, aos 50 anos, a chef conta com uma longa experiência, mas afirma que nem sempre foi fácil. Inclusive, a famosa revelou que "apanhou muito" ao se tornar jurada no MasterChef, exibido na Band, onde atuou por cerca de sete anos. 

Eu fiquei sete anos maravilhosos, me diverti muito e aprendi muito. Quando eu cansei, eu saí. Eu entrei no MasterChef e não fazia a mínima ideia do que estava fazendo. Eu entrei por adorar desafios e entrei com muito medo“, iniciou ela em entrevista ao Flow Podcast. 

Eu era uma nerd, cozinheira nerd, ficava na cozinha o tempo todo. Um cozinheiro na TV, ele é visto de uma maneira ruim pelos meus colegas. Você não está mais na cozinha do seu restaurante, foi muito incômodo esse primeiro ano”, destacou. 

Apesar das confissões, ela reconhece que as inseguranças foram desnecessárias: “Eu não sabia o que estava fazendo e era um papel dirigido pelo diretor do programa. Eu era muito insegura das críticas. Dava para ser como eu mesma, mas eu não sabia ser! Eu apanhei muito no MasterChef e cada ano representou um desafio diferente”, declarou.

Por fim, ela falou sobre uma conversa que teve nos bastidores com Ana Paula Padrão: “Eu tava sentada em uma cadeira e do lado tava a Ana Paula Padrão e eu tava muito preocupada. Ela olhou para mim e perguntou: ‘você não é feliz?’. Isso me bateu de um jeito! Ela falou: ‘se você não tá curtindo o que tá fazendo, é melhor não fazer mais, né?’. Na hora, eu olhei ao redor e eu pensei o que estava acontecendo para que eu não curtisse aquele momento. Eu reparei que eu tinha correntes com as críticas”, concluiu. 

ACIDENTE DOMÉSTICO

A chef Paola Carosella passou um perrengue daqueles no último dia 01. Ela teve de se ausentar da gravação de um programa no GNT após sofrer um acidente doméstico, aparecendo somente por chamada de vídeo.

No Papo de Segunda, a famosa apareceu em um dos telões, impossibilitada de se juntar ao resto da equipe. Ela explicou o que ocorreu e revelou que está em uma fase complicada em relação à saúde, especialmente com os ossos.

"Ano passado fui parar no hospital três vezes. Esse ano é a segunda. Em janeiro, quebrou o dedo do pé e agora chutei a mochila da minha filha que estava no lugar errado, bem no corredor", revela. "Quebrei o mesmo dedo no mesmo lugar. Fui de volta para o pronto-socorro".