Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Paloma Duarte celebra aniversário de Malu Galli e declara: "Te amo tanto irmã"

A atriz Paloma Duarte celebra aniversário de Malu Galli e declara seu amor nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2022, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Paloma Duarte celebra aniversário de Malu Galli e declara: "Te amo tanto irmã" - Reprodução/Instagram
A atriz Paloma Duarte celebra aniversário de Malu Galli e declara: "Te amo tanto irmã" - Reprodução/Instagram

A atriz Paloma Duarte, de 45 anos, usou sua rede social para celebrar uma data muito especial em sua vida: o aniversário da atriz Malu Galli. Nesta quinta-feira (17), a artista completa 51 anos de vida.

Através do seu feed no Instagram, a artista compartilhou cliques do almoço que teve com a aniversariante, com direito a um bolinho para celebrar. Ela ainda prestou uma bela homenagem para ela.

"Hoje é o dia da Criatividade, não por acaso também é o seu Malu Galli! Te amo tanto irmã, cada filigrana, cada átimo, todas as vibes e dias". Nos comentários, Galli se derreteu pela homenagem: "Eu te amo mais", escreveu ela.

Paloma e Malu, aliás, trabalharam juntas em Além da Ilusão, novela das 6 da Globo, que chegou ao fim em agosto deste ano. No folhetim, elas interpretavam as irmãs Heloísa e Violeta, respectivamente.

SAUDADE

A atriz Larissa Manoelasurpreendeu ao aparecer nesta quinta-feira (03) ao lado das atrizes Paloma Duarte e Malu Galli. O encontro aconteceu para matar a saudade após o fim da novela Além da Ilusão, que teve seu último capítulo exibido em agosto, na Globo.

Através de seu feed na rede social, Larissa Manoela aparece em uma sequência de selfies com Galli e Duartesua mãe e tia na novela das 6, fazendo caras e bocas em um local cheio de folhas de plantas ao fundo.

"Indo ‘Além’ e desbloqueando a ‘ilusão’ da memória de vocês em um carrossel de selfies com Malu Galli & Paloma Duarte. Bateu saudade das ‘Camargo’ e a gente correu se encontrar! Amo tanto vocês e nossos momentos... Vio, Helô e Dorinha forever”, escreveu a jovem na legenda do postagem.