Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Pais de Larissa Manoela mandam indireta para genro em carta ao ‘Fofocalizando’: "Hostil"

Os pais de Larissa Manoela, Silvana e Gilberto Santos, mandam indireta para genro, André Luiz Frambach, em carta ao ‘Fofocalizando’; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 02/08/2023, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os pais de Larissa Manoela, Silvana e Gilberto Santos, mandam indireta para genro, André Luiz Frambach, em carta ao ‘Fofocalizando’: "Hostil" - Reprodução/Instagram
Os pais de Larissa Manoela, Silvana e Gilberto Santos, mandam indireta para genro, André Luiz Frambach, em carta ao ‘Fofocalizando’: "Hostil" - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (2), os pais da atriz Larissa Manoela, Silvana e Gilberto Santos, expressaram seu descontentamento em relação ao genro, o ator André Luiz Frambach, em uma carta aberta ao programa 'Fofocalizando'. De forma sutil, a mensagem deixada pelos pais indica um clima "hostil" entre eles e o genro.

Ao mencionar as polêmicas recentes envolvendo a filha, os pais de Larissa deixaram claro que têm passado por momentos difíceis, tentando proteger a relação familiar. "Lamentamos muito por terceiros tentarem o tempo inteiro criar um ambiente hostil na nossa relação", destaca um trecho da carta.

Além dessa indireta, Silvana e Gilberto ressaltam que, há alguns anos, tomaram a decisão de abdicar de suas carreiras profissionais para se dedicarem ao sonho de Larissa, o que trouxe alegria e realização para a família ao verem o talento da filha ser reconhecido. "Não é novidade que há alguns anos atrás optamos por abdicar de nossas carreiras profissionais para nos dedicar ao sonho de nossa filha. E somos muitos felizes e realizados por ela ter conseguido o reconhecimento do talento que Deus lhe deu."

Os pais enfatizaram o amor incondicional que têm por Larissa e o orgulho que sentem por ela. "Jamais nos arrependeremos disso. Larissa é nossa filha única. É e sempre será parte integrante do nosso lar. Por mais que tentem nos separar hoje, com injúrias, difamações e até lançando histórias inverídicas na imprensa, nós sempre seremos seus pais e ela sempre será nossa filha. E nenhum fator externo conseguirá mudar isso."

Pais mandam recado para Larissa Manoela

A atriz e cantora Larissa Manoela recebeu uma mensagem direta dos pais durante a leitura da carta aberta enviada ao programa Fofocalizando, nesta quarta-feira (2). Na mensagem, Silvana e Gilberto expressaram seu amor e apoio à filha, além de esclarecerem alguns pontos sobre a gestão da carreira e do patrimônio da artista.

Como pais, nosso maior compromisso sempre foi o bem-estar e a felicidade da nossa única filha e herdeira. Assim como tudo que fizemos pra ela sempre visamos sua segurança patrimonial tangível, intangível e jurídica. Nunca faríamos algo prejudicial ou imoral contra ela. Pelo contrário, sempre procuramos proporcionar o melhor suporte emocional e financeiro. Nos preocupando sempre com a sua boa imagem e garantindo melhor forma de aplicação e multiplicação de toda a receita advinda do nosso trabalho”, diz a carta.

Eles também afirmaram que sempre foram os empresários de Larissa e que tudo que foi feito contou com o conhecimento e a participação dela. “Larissa é artista. Dedicada a sua arte. E sempre foi a sua principal preocupação. Nós sempre estivemos e sempre estaremos em sua retaguarda para com a parte burocrática que a vida de um artista também tem que ter”, escreveram.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.