Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

No 'Fofocalizando', pais de Larissa Manoela esclarecem rompimento: "Optamos por nos abdicar"

Em carta aberta enviada ao 'Fofocalizando', pais de Larissa Manoela esclarecem rompimento e rebatem acusações pela primeira vez; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 02/08/2023, às 16h26 - Atualizado às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pais de Larissa Manoela esclarecem rompimento com filha: "Optamos por nos abdicar" - Reprodução/Instagram
Pais de Larissa Manoela esclarecem rompimento com filha: "Optamos por nos abdicar" - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (2), os pais de Larissa Manoela, Silvana e Gilberto Santos, quebraram o silêncio e enviaram uma carta ao programa Fofocalizando, esclarecendo o polêmico rompimento com a filha e os boatos sobre a venda da casa da atriz.

Comovidos, os pais da artista abriram o coração sobre suas escolhas ao longo dos anos. Em um trecho da carta, eles destacaram a dedicação integral à carreira da filha, relembrando o sacrifício de abrir mão de suas próprias carreiras para apoiar o sonho de Larissa. "É com profunda dor que estamos aqui, Silvana e Gilberto escrevendo essa carta para esclarecer e cessar tudo o que está sendo dito diariamente", declararam emocionados.

De forma sutil, os pais também expressaram preocupações em relação ao noivo da atriz, André Luiz Frambach, embora não tenham mencionado o nome diretamente. Eles ressaltaram a importância da união familiar e reafirmaram seu amor incondicional pela filha única.

"Optamos por nos abdicar para nos dedicar ao sonho da nossa filha e somos felizes e realizados (...) jamais nos arrependeremos disso, ela é nossa filha única. Por mais que tentem nos separar, nós sempre seremos seus pais e ela será sempre nossa filha e nenhum fator externo conseguirá mudar essa relação", enfatizaram.

Além disso, o casal lamentou a tentativa de criar um ambiente hostil na relação familiar, algo que, segundo eles, nunca havia acontecido antes. Eles ressaltaram que todas as conquistas da família tinham um único propósito: cuidar e proteger a filha.

Em relação à venda da casa da atriz, os pais foram categóricos em negar qualquer irregularidade ou falta de consentimento. "Pensamos muito em falar sobre nossa dor, mas elas estão agredindo nossa moral e nossa saúde. Sobre as acusações de venda feita à revelia, viemos esclarecer que a casa foi vendida em 2021 em comum acordo comela", afirmaram.

DETONARAM O NOIVO DE LARISSA MANOELA

O programFofocalizando, do SBT, não poupou críticas ao ator André Luiz Frambach, noivo da atriz Larissa Manoela, nesta quarta-feira (2). Os apresentadores analisaram algumas declarações do rapaz sobre a situação financeira do casal e relembraram a polêmica envolvendo a venda de uma mansão da artista.

Larissa e André participaram recentemente do podcast “Vaca Cast”, apresentado por Evelyn Regly, onde abriram o jogo sobre diversos assuntos. Um trecho que chamou a atenção do Fofocalizando foi quando o ator disse: "Tem gente que é tão pobre, que só tem dinheiro. Assim, tem gente que possui muito dinheiro, porém, não tem mais nada, além disso”, começou. "Sendo muito sincero, eu prefiro ter a vida que a gente está tendo hoje, com a união e a felicidade que a gente tem… Já o dinheiro é a consequência dos nossos sonhos, dos nossos propósitos, dos nossos objetivos”, completou.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.