Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOTO RARA!

Pai de Thammy Miranda faz raríssima aparição em aniversário do netinho

Pai de Thammy Miranda, Silva Neto faz raríssima aparição e surge agarradinho com o filho em festa de aniversário do pequeno Bento

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 26/02/2024, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Thammy Miranda faz raríssima aparição em aniversário do netinho - Reprodução/Instagram
Pai de Thammy Miranda faz raríssima aparição em aniversário do netinho - Reprodução/Instagram

Na última semana, o vereador Thammy Miranda e a influenciadora Andressa Miranda organizaram uma festinha de aniversário para celebrar os quatro anos de Bento. Agora, foi revelado que o evento contou com a presença de ninguém menos que Silva Neto, o pai do herdeiro de Gretchen.

Em um registro raríssimo, o delegado surgiu abraçadinho com o filho enquanto posava ao lado da ex-mulher e da nora. Esse é uma das poucas imagens de Thammy com o pai, que é extremamente reservado e não costuma aparecer publicamente.

A festa aconteceu no último dia 18 e contou com uma decoração do Super Mario. Para celebrar a data especial, o menino teve a presença da família e, claro, muitos amigos - em registros compartilhados nas redes sociais, foi possível ver que os papais não economizaram na festança.

Para quem não sabe, Silva tem uma boa relação com o político. Em 2020, ele chegou a fazer campanha política para o herdeiro, quem ele considera "honesto" e "trabalhador". Ele e Gretchen estiveram juntos entre 1981 a 1983 - o relacionamento chegou ao fim devido a uma traição do delegado com uma ex-assistente de palco do apresentador Gugu Liberato.

Veja:

Pai de Thammy Miranda faz raríssima aparição em aniversário do netinho

Pai de Thammy Miranda faz raríssima aparição em aniversário do netinho

CONVERTIDO

Filho de Gretchen, o vereador Thammy Miranda foi flagrado servindo a santa ceia em uma igreja evangélica de São Paulo. Convertido desde 2021, ele apareceu fazendo parte da cerimônia de um templo voltado para a comunidade LGBTQIAP+, a igreja Cidade de Refúgio, criada pelas pastoras Lanna Holder e Rosania Rocha.

A missão da igreja é “praticar e conduzir a todos, sem distinção, ao evangelho testemunhado e ensinado por Jesus”. Na biografia de Lanna Holder, ela defende que “evangelho precisava ser pregado a um povo esquecido e afastado da graça por mãos humanas. Era necessário levar a novidade que lhe fora revelada aonde a sua voz pudesse alcançar: é possível viver sob a vontade de Deus e ser homoafetivo”.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.