Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR DE PAI

Pai de Rodrigo Simas comenta revelação sobre sexualidade do filho: “Amor acima de tudo”

Beto Simas, pai de Rodrigo Simas manda a real após filho expor sua sexualidade e comenta relação entre eles

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2023, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Rodrigo Simas sobre sexualidade do filho - Reprodução/Instagram
Pai de Rodrigo Simas sobre sexualidade do filho - Reprodução/Instagram

Recentemente Rodrigo Simas assumiu sua bissexualidade em um desabafo sincero. Pela primeira vez, o ator se sentiu confortável em fazer uma revelação tão pessoal. Desta vez, quem comentou sobre o assunto foi o pai de Rodrigo, que abriu o jogo sobre a relação entre eles.

Em conversa com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Beto Simas contou que já sabia sobre o assunto há muito tempo. “Isso foi uma coisa muito bacana, foi libertador para ele. A gente é muito preso e preocupado com valores que são pequenos. O ser humano é muito maior que isso, o amor é muito maior que isso”, disparou.

Além disso, o pai do ator comentou que, mesmo sendo criado em um ambiente machista, faz questão de enxergar os filhos com muito amor. “Fui criado num ambiente supermachista, mas eu o amo da mesma forma, amo até mais. Porque, quando a pessoa se liberta e não tem nenhum receio de falar, isso é que importa. Amor acima de tudo”, finalizou.

Revelação

A revelação foi feita ao jornal Extra. Na ocasião, ele reforçou que antes não se sentia confortável para abrir a intimidade ao público. Hoje, aos 31 anos, isso mudou e ele decidiu compartilhar esse lado de sua vida com aqueles que admiram seu trabalho.

"Eu nunca expus isso, mas sou um homem bissexual. É um rótulo, mas me sinto maduro e tranquilo para falar sobre isso agora", disparou ele, confirmando rumores que rondam o mundo das celebridades há mais de 10 anos.

O bonitão, então, ressaltou que gosta da liberdade em não se rotular: "Não tenho problema em falar sobre isso. Mas é um tabu a pessoa ter que se rotular, dizer o que é ou não é. Eu sou um cara livre. Acredito na liberdade de escolha, de ser o que a gente quiser".