Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FICOU SATISFEITO

Pai de Chay Suede faz harmonização para rejuvenescer e antes e depois impressiona

Roobertchay Rocha, pai de Chay Suede, impressiona seguidores nas redes sociais ao exibir sua harmonização facial de rejuvenescimento

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/01/2023, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Chay Suede surpreende com antes e depois de harmonização facial - Reprodução/Instagram
Pai de Chay Suede surpreende com antes e depois de harmonização facial - Reprodução/Instagram

Roobertchay Rocha, pai do ator Chay Suede, passou por uma harmonização facial com o intuito de rejuvenescer o rosto. O diretor e roteirista publicou o antes e depois nas redes sociais e impressionou os seguidores com a grande mudança.

A princípio, ele contou que sempre se incomodou com alguns pontos no rosto, mas só resolveu mudar ao receber uma recomendação da irmã. "Eu não sou de fazer vídeo na rede social, mas tem meus amigos que me seguem. Sempre tive um incômodo aqui nos olhos, essas bolsas assim", começou ele.

"E minha irmã falou comigo: 'Você tem que ir lá em Belo Horizonte conhecer um médico que é referência no Brasil'. Ai eu sai lá de Goiânia e cheguei aqui em Belo Horizonte para conhecer esse rapaz aqui", completou o pai de Chay Suede, surgindo ao lado do médico responsável pelo procedimento.

"Ele fez botox e preenchimento das linhas de expressão com ácido hialurônico nas regiões da testa, glabela (entre as sobrancelhas) e ao redor dos olhos. Também realizou preenchimento de olheiras com Ellansé, um preenchedor dérmico com estimulação de colágeno", contou o médico.

Confira:

a

TORNOU PÚBLICO O CASAMENTO

Nesta sexta-feira (06), o comentarista da CNN Brasil Leandro Karnal surpreendeu os seguidores ao revelar que é casado há quatro anos com o cantor Vitor Fadul, de 27. Os pombinhos posaram juntinhos durante uma viagem romântica em Florença, na Itália, e resolveram expor o relacionamento aos fãs.

"Florença, dia da epifania. Entro na segunda semana da viagem de férias com meu marido, Vitor Fadul. O amor é um dom e uma conquista. Entramos no quarto ano de vida em comum", disse o professor de 59 anos.