Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GUERRA E PÂNICO

Pai de Alok revela terror em Israel: 'Barulho de ...'

Juarez Petrillo desabafou sobre os bastidores da guerra em Israel e o ataque do Hamas. Alok também participou da entrevista para o 'Fantástico'

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 16/10/2023, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juarez Petrillo e Alok - (Foto: Reprodução/TV Globo)
Juarez Petrillo e Alok - (Foto: Reprodução/TV Globo)

Renata Capucci entrevistou Juarez Petrillo, mais conhecido como DJ Swarup, para o Fantástico (Globo). Alok também marcou presença no bate-papo, ao lado do pai, dando detalhes sobre o ataque do Hamas a rave em Israel. O veterano declarou para revista eletrônica que ficou escondido em bunker e mentalizou pessoas específicas para buscar forças no momento de desespero. O sogro de Romana Novais era o responsável pela decoração do local. Já são mais de 260 mortos na tragédia e 3 confirmados são brasileiros.

“Eu estava para entrar em 10 minutos. Estava amanhecendo, estava a coisa mais linda. Parecia a pista mais incrível da minha vida. De repente, estourou uma bomba do lado da festa. Foi um grito de susto de todo mundo. Nessa hora, a coisa mudou. As mulheres começaram a entrar em pânico, começaram a chorar”, disparou Juarez Petrillo. DJ Swarup temendo pelo pior, pensava nos 3 netos dentro do bunker pós-fuga: “Me deu um caminho, um norte, foi quando eu lembrei dos meus netos, sabe? Não tem nada de DJ mais, não sou produtor, não sou artista não, sou vovô".

Leia também: Emocionado, Alok reencontra pai após bombardeio em Israel: "Alívio"

Do outro lado temos o fenômeno Alok, responsável pelo sucesso de Hear Me Now, aflito buscando notícias do pai: "Eu vi por causa dos vídeos da internet e aí eu comecei desesperadamente a ligar para ele. A ficha foi caindo no dia seguinte, quando a gente viu que tinha mais de 250 corpos ali perto da área do festival e foi começar a entender a gravidade do ataque terrorista. Meu pai estava preso ainda em um bunker, queria tirar ele de qualquer jeito de lá".

No último domingo (15), diretamente do Rio de Janeiro, aconteceu um ato em defesa de Israel. A passeata intitulada de Caminhada Contra o Terrorismo, foi organizada pela Federação Israelita do Estado do Rio de Janeiro (FIERJ). Isabelle Drummond, Mateus Solano, Caco Ciocler, Cláudia Ohana e Regiane Alves marcaram presença na Praia de Copacabana aderindo ao manifesto.