Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Luxo, bom gosto e sofisticação: os casamentos dos famosos que marcaram 2023

2023 foi marcado por alguns casamentos luxuosos no mundo dos famosos; confira a lista dos que mais impressionaram a web neste ano

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 15/12/2023, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamentos luxuosos de 2023 - Reprodução/ Instagram
Casamentos luxuosos de 2023 - Reprodução/ Instagram

Mesmo com diversas separações e traições no mundo dos famosos, o ano de 2023 também foi marcado por casamentos luxuosos. Confira a lista das cerimônias que viralizaram nas redes sociais:

Camilla de Lucas e Blecaute

Camilla de Lucas se casou com o cantor Mateus Ricardo, mais conhecido como Blecaute, em uma cerimônia lindíssima no dia 13 de maio. Recebendo apenas 230 convidados, o casório contou com apenas os amigos e familiares mais próximos dos famosos. A celebração aconteceu em um espaço aberto na Ilha de Guaratiba, localizada na região Oeste da cidade carioca.

Por meio das redes sociais, ela revelou quanto gastou na cerimônia. Poderosa, a vice-campeã do BBB21 dispensou parcerias e pagou tudo do bolso dela - foram mais de R$ 500 mil. O valor pode ter sido ainda maior, já que eles pararam de contar quando os gastos chegaram a meio milhão.

Pérola Faria e Mário Bregieira

A atriz Pérola Faria se casou com Mário Bregieira no dia 28 de maio. Os dois oficializaram a união em uma cerimônia intimista e delicada realizada em um espaço de festas no Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Entre os convidados estavam amigas famosas da atriz, como as belas Carla Diaz, Graziela Schmitt e Thais Müller. “Não perdemos nenhum momentinho importante. Foi impecável. E toda vez que vejo as fotos me sinto revivendo esse dia”, escreveu Pérola nas redes sociais.

Maíra Cardi e Thiago Nigro

Maíra Cardi e Thiago Nigro se casaram em segredo no dia 29 de agosto. Em suas redes sociais, os pombinhos publicaram algumas imagens inéditas da cerimônia que ocorreu ao ar livre em São Paulo, na Fazenda Vila Rica, em Itatiba. Pelos registros, dá para ver que eles apostaram em muita riqueza, sofisticação e elegância para se casarem em grande estilo.

Quanto ao vestido, a coach de emagrecimento optou por uma peça longuíssima e de mangas compridas devido ao frio que está fazendo no estado. De véu e cabelo preso, ela caminhou até o noivo, que chorou muito ao ver a amada entrando ao lado do filho mais velho, Lucas Cardi.

"Nossa vida é rodeado de holofotes, manchetes e curiosos, e por isso, decidimos fazer algo mais reservado e sem avisar ninguém. Fechamos um hotel por 5 dias, e chamamos apenas a família e amigos muito íntimos pra compartilhar desse momento tão especial. Mas ano que vem, tem parte 2!”, disse Maíra.

Ronaldo Fenômeno Celina Locks

Ronaldo Fenômeno e Celina Locks se uniu em uma cerimônia religiosa e intimista em 25 de setembro, em uma igreja no centro de Ibiza, na Espanha. Depois, eles fizeram uma festa de 12 horas de duração com vários famosos, como Marina Ruy Barbosa, Sabrina Sato, Donata Meirelles e Felipe Andreoli.

O espaço tinha uma área externa com grama, árvores, flores e luzes, e uma área interna com pista de dança, bar, sofás e mesas. A festa teve muita música, dança, animação e diversão. Os noivos dançaram e se soltaram na pista, ao som de hits nacionais e internacionais. A noiva usou um vestido branco da marca Jacquemus e joias da Tiffany & Co. O noivo escolheu um terno da Giorgio Armani.

Duda Reis e Du Nunes

Duda Reis e Du Nunes subiram no altar no dia 27 de novembro em uma cerimônia cheia de luxos, mas com certa irreverência. É que, em vez de um vestido longo e cheio de véus, a famosa escolheu uma peça com cara de verão, com a saia terminando acima do joelho. Na cabeça, usou apenas um lacinho delicado e, nos pés, uma sandália branca de tiras e salto alto. O noivo, igualmente elegante e com toque despojado, apostou em um terno em tom claro de cinza azulado, tênis branco e dispensou a gravata.