Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

O que está acontecendo? Carlos Alberto de Nóbrega foi internado 3 vezes em 2023

Carlos Alberto de Nóbrega foi internado 3 vezes esse ano por motivos diversos; relembre como está a saúde do comandante de 'A Praça É Nossa'

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 14/12/2023, às 18h55 - Atualizado às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que está acontecendo? Carlos Alberto de Nóbrega foi internado 3 vezes em 2023 - Reprodução/SBT
O que está acontecendo? Carlos Alberto de Nóbrega foi internado 3 vezes em 2023 - Reprodução/SBT

Quem é fã de Carlos Alberto de Nóbrega ficou atento no ano de 2023. Isso porque o apresentador da A Praça É Nossa foi internado X apenas nos últimos meses. Nesta quinta-feira (14) mesmo, o humorista foi encaminhado para o Hospital Sírio Libanês, onde será submetido a uma cirurgia na cabeça. Relembre a saúde debilitada do famoso neste ano:

Covid-19

Em agosto, Carlos Alberto de Nóbrega foi internado em São Paulo após apresentar sintomas mais sérios de Covid-19. Com o teste positivo, ele foi hospitalizado após ter febre e muita tosse. Mesmo com todas as vacinas tomadas, o contratado do SBT recebeu atendimento médico por fazer parte do grupo de risco.

Após alguns dias de isolamento, ele pôde finalmente deixar o hospital ao lado da esposa Renata Domingues. "Estamos de alta, viva… a covid nos pegou e a gente se tratou. Agradeço a Deus a todo momento! Por me trazer calma, esperança e certeza que tudo é da vontade dele… dias difíceis e superados. Cada obstáculo, saio mais forte!!! Obrigada, obrigada. Se cuidem!", escreveu ela na legenda. Na foto, ela posou feliz da vida ao lado do marido, que também sorriu.

Acidente

Em novembro, a notícia foi que o apresentador foi levado às pressas à UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sofrer um acidente grave. Ele se machucou gravemente e acabou fraturando uma costela. De acordo com o Fofocalizando, o contratado do SBT sofreu uma queda em casa e acabou fraturando a costela mais alta, que fica bem próxima do pulmão, além de ficar ocm um sangramento na cabeça.

Neta do apresentador, a influenciadora digital e jornalista Bruna Furlande Nóbrega se pronunciou falou sobre o estado de saúde do avô. Sincera, ela disse que o famoso não precisou ser levado para a UTI.

Ao A Tarde É Sua, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!, Renata Domingues, esposa do humorista, deu detalhes do quadro do famoso: "Coloquei ele no carro meio que à força e o levei para fazer uma tomografia. Chegando lá, para a surpresa da gente, realmente tinha dois pontos de sangramento, em duas regiões do cérebro. Ele ficou muito assustado, ficou de queixo caído".

"Realmente constatou que teve um sangramento, um traumatismo craniano encefálico com dois pontos de lesão. Ele está em observação no Sírio para diminuir o sangue que tem lá dentro, porque ele não pode ter alta assim", continuou ela.

Coágulo

Agora em dezembro, Carlos Alberto de Nóbrega precisou ser internado novamente para fazer uma cirurgia que solucionará um problema gerado pelo acidente doméstico: um coágulo na cabeça. A notícia foi revelada pela assessoria do SBT, que garantiu que o procedimento cirúrgico em questão é "simples" e, se tudo ocorrer como esperado, a alta hospitalar é prevista para os próximos dias. 

"Carlos Alberto está interno no Hospital Sírio Libanês de São Paulo, onde passará por uma cirurgia simples hoje às 18 horas para retirar um coágulo na cabeça, devido a um acidente doméstico ocorrido em novembro, com previsão de alta para os próximos dias", disse o comunicado.

Siga a Contigo! no Instagram.