Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Exótico

O que é isso? Letícia Colin vira atração em evento com look transparente

Com look misturando babados e renda transparente, Letícia Colin surpreende e vira atração principal de pré-estreia de filme; confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 07/03/2023, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que é isso? Letícia Colin vira atração em evento com look transparente - AgNews/Leo Franco
O que é isso? Letícia Colin vira atração em evento com look transparente - AgNews/Leo Franco

A atriz Letícia Colin surpreendeu com um look diferentão na noite desta segunda-feira (06). Ao prestigiar a pré-estreia de um filme, ela apostou em um vestido bem criativo e roubou a cena no evento, ocorrido na cidade de São Paulo.

Na pré-estreia do longa A Porta ao Lado, protagonizado por ela, a famosa apareceu com um visual chamativo. O vestido é segmentado em três partes. Nos ombros, um tecido estampado floral com gola de renda e um babado. No centro do abdômen, uma renda transparente deixou a roupa íntima e barriga da artista à mostra.

Para finalizar, uma saia preta longa e botas de cano médio. Ao posar para os fotógrafos de plantão no evento, só deu ela: o visual inesperado se tornou o centro das atenções. Com um corte baixo, a saia ainda deixou boa parte da calcinha da famosa à mostra. O sutiã também apareceu.

No filme, Letícia interpreta uma mulher casada em um relacionamento monogâmico e tradicional que começa a conviver com um casal de vizinhos que têm um relacionamento aberto e passa a questionar as próprias convicções. Confira o look:

Letícia Colin

Letícia Colin

Letícia Colin

SOFÁ DESTRUÍDO

Letícia Colin impressionou seguidores ao posar com um vestido mínimo. Usando um vestido preto básico bem curto com botas de cano alto, a estrela de Todas as Flores posou sentada em uma poltrona e sensualizou com os pernões à mostra, toda produzida.

"A luz que é boa", garantiu a artista na legenda, dando a entender que o crédito da beleza é do cenário e não dela. O que chamou atenção de alguns seguidores foi o estado do estofado da poltrona: "Que poltrona detonada é essa, gente?", questionou uma nos comentários. Outros ignoraram o móvel e elogiaram o corpo da famosa: "E a coxa também".