Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JÁ SE ENTURMOU

Novo padrasto, Thiago Nigro divide momento adorável com filha de Maíra Cardi

Thiago Nigro divide momento fofo com a pequena Sophia, filha de Arthur Aguiar e Maíra Cari; veja imagens

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2023, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo padrasto, Thiago Nigro divide momento adorável com filha de Maíra Cardi - Reprodução/Instagram
Novo padrasto, Thiago Nigro divide momento adorável com filha de Maíra Cardi - Reprodução/Instagram

Parece que a coach fitness Maíra Cardijá fez questão de enturmar o novo namorado, Thiago Nigro, na família. Nesta quinta-feira (2), a influenciadora dividiu imagens de um momento muito adorável da filha Sophia ao lado do padrasto. 

A menina é fruto do relacionamento da ex-BBB com o ator Arthur Aguiar. Na gravação publicada no Instagram, o Primo Rico aparece dividindo comida com a enteada pequenina. Na ocasião, a garotinha de 4 anos ofereceu um pedaço de doce na boca do ricaço.

"O que é isso que você está dando para ele?", perguntou a mamãe toda boba ao ver o momento entre os dois amados. O casal decidiu fazer um jantar em família para comemorar o anúncio de que estão oficialmente juntos.

"Banoffee!", respondeu a pequena Sophia após ouvir o novo padrasto dizendo o nome da sobremesa deliciosa. É claro que a mãe coruja ficou toda contente ao ver a situação e que Thiago Nigro não parou de sorrir mesmo com o doce já na boca. 

Novo padrasto, Thiago Nigro divide momento adorável com filha de Maíra Cardi

INDIRETA

A coach fitness Maíra Cardi está namorando de novo após o término de seu casamento com Arthur Aguiar. Mas parece que o relacionamento já está dando o que falar, principalmente entre a ex-namorada do sortudo, Camila Ferreira.

A influenciadora está se relacionando com o empresário Thiago Nigro, o Primo Rico, porém, eles foram alvo de uma indireta enviada pela ex-amada, que chegou a morar com o ricasso e até mesmo morar e trabalhar com ele.

Veja: